Quem tem status Platinum (ou superior) na Latam, tem acesso a Sala Vip The Club em Orlando.
Já que os controles de segurança demoraram muito (mais de 40 minutos na fila), tivemos só o tempo de tirar algumas fotos e pegar alguns salgados para depois correr para o embarque.
A Sala Vip The Club em Orlando
O lounge não é dos melhores, mas como fui rápido so pude dar uma rodada, pegar umas garrafinhas de água e sair.
O espaço é grande, dividido em alguns ambientes onde cada um tinha sua própria decoração com estilo de cadeiras e poltronas diferentes.
Tem alguns ambientes só para o descansar, um com sala reunião, uma parte com alguns computadores e a parte mais importante…a comida 😀
Logo na entrada o pessoal avisa que tem um limite para as bebidas alcoólicas (1 a cada hora), isso para controlar melhor já que como falei a sala é terceirizada.
Nas ultimas viagens que fiz pelos EUA além disso vi que por exemplo nas salas da American Airlines em todas eles entregam um cartão na entrada que pode utilizar para pegar UMA única bebida premium (alcoólica, suco, agua mineral).
A sala também se é grande, fica bem cheia.
A parte das comidas é fraquinha…tinha alguns snacks, biscoitos, sanduíches e doces.
Não fui avaliar, mas os banheiros incluem chuveiros e a sala toda tem Wifi grátis.
No final das contas é ok para uma rápida passagem como tomar um café ou comer um salgado, mas está longe de ser um lounge tranquilo e confortável onde passar horas esperando.
Localização
O lounge fica no Terminal B perto do Portão 91. Tem que subir uma escada ou usar o elevador.
Horário
Funciona das 6h até ás 21h todos os dias.
Quem pode ter acesso?
Se vocês viajarem em classe executiva com a Latam, Lan, British Airways, Emirates ou Lufthansa então o acesso é gratuito.
Além disso se você for OneWorld Sapphire ou Emerald também entra grátis com direito a um acompanhante.
Os possessores do Priority Pass, Lounge Clube ou Diners International podem entrar, mas aqui o custo depende do plano que vocês tem.
Não tem nada disso mencionado acima mas quer entrar de qualquer forma? Então tem que pagar USD 40.00 que pela qualidade da sala acho caro demais.
E vocês? Já visitaram o lounge The Club em Orlando?