A Primeira classe da American Airlines de Dallas para Cancun foi com um Airbus A321.
Contando que o voo dura menos de 3h, o desconforto é limitado também se o assentos da primeira classe interna da AA são mais antigos e a reclinação é quase nula.
Emissão das passagens – Primeira classe da American Airlines de Dallas para Cancun
Graças ao bug no site da AA do final de Agosto do 2015, conseguimos emitir as passagens por cerca de 10 vezes a menos o valor normal.
Primeira classe interna
Como era um A321 o espaço não é muito, então esta classe só tem 4 fileiras com uma configuração 2-2.
Achei o atendimento um pouco melhor do que no voo São Paulo – Dallas, mas bem padrão americano.
Assento
Como o avião não é de ultima geração o assento é bem gasto, mas confortável. Tem um bom espaço para as pernas mas o defeito é a reclinação que praticamente é zero.
Senti falta de um descanso para os pés e as pernas, por que também se foram só 2 horas e meia de voo, acho importante ter os membros inferiores levantados. Mas talvez sou só eu que tenho dor nas pernas? Quem mais tem?
O entretenimento é individual e o sistema demora um pouco entre os comandos do controle e a execução no vídeo. De qualquer forma achei positivo o cardápio de filmes e seriados.
Refeições
Neste voo bem curto foi servido somente o café da manhã, mas como já tinha tomado na sala Vip da American Airlines em Dallas, preferi fechar os olhos e chegar em Cancun bem descansado 🙂
Resumo
Pelo fato que gastei muito pouco na emissão dessa passagem em executiva não posso reclamar, mas o padrão americano dos voos, não chega nem perto da qualidade das companhias do oriente médio e asiáticas que também nos voos internos se superam
Acredito que a AA deveria investir mais nos assentos premium de curto raio e também no treinamento dos funcionários, já que as vezes somente um sorriso a mais pode fazer uma grande diferencia nas nossas viagens.
E vocês? Já voaram na classe executiva da American Airlines? Gostaram?