TAM e LAN fortalecem conectividade entre Brasil e América do Sul

TAM e LAN estão preparando novos voos internacionais para reforçar a conectividade oferecida pelas empresas entre o Brasil e outros destinos na América do Sul.

Anúncios


Anúncios


Esta semana, começaram as vendas de passagens aéreas para o voo direto entre Brasília (DF) e Buenos Aires (Ezeiza), na Argentina. O novo voo será operado pela TAM quatro vezes por semana, a partir de 3 de julho. Ele vai melhorar a conectividade entre a Argentina e diversas cidades brasileiras (especialmente no Norte e Nordeste do país) facilmente conectadas pela TAM no Brasil.

A capital federal brasileira está localizada estrategicamente no centro do país e oferece um aeroporto moderno, recentemente renovado. Com a nova operação, a TAM também reafirma a sua confiança no potencial do mercado sul-americano. Em 24 de janeiro, a empresa já havia começado a operar um voo inédito e semanal entre Recife (PE) e Buenos Aires.

Anúncios


Além disso, Buenos Aires será o terceiro destino internacional da TAM atendido diretamente a partir de Brasília. A empresa já opera voos diretos entre a capital federal brasileira e Miami (EUA) e, a partir de 12 de junho, iniciará o voo direto entre Brasília e Orlando.

Os bilhetes aéreos para o novo voo entre Brasília e Buenos Aires já podem ser adquiridos no site www.tam.com.br e em outros canais de venda, como agências de viagens e lojas da TAM e TAM Viagens. As passagens estão disponíveis a partir de US$ 219 (ida e volta). Confira abaixo os detalhes do novo voo:

tamlan_20150416

Outros lançamentos previstos

 “Estamos consolidando uma rede de conexões ainda mais conveniente para o cliente que viaja entre o Brasil e outros destinos na América do Sul. Esses investimentos refletem o nosso compromisso de ser a primeira opção de viagem para os passageiros de toda a região, com as melhores opções de conectividade e de produto”, afirma Claudia Sender, presidente executiva da TAM S.A. e da TAM Linhas Aéreas.

Entre os investimentos previstos, ainda pendentes de aprovação das autoridades, a companhia prepara a ampliação de 21 para 25 frequências semanais na rota entre Rio de Janeiro/Galeão e Santiago. O aumento de voos operados pela TAM entre as duas cidades deve ocorrer a partir de julho.

Está previsto também o retorno da TAM à rota São Paulo-Bogotá, a partir de dezembro. Com isso, deve-se ampliar de 7 para 11 as frequências semanais oferecidas neste trecho, atualmente operado exclusivamente pela LAN.

Por último, a LAN também prepara ampliação na rota São Paulo-Santiago, onde passará de 7 para 8 frequências diárias a partir de novembro.

Deixe um comentário

Top