6 destinos para relaxar e aproveitar o feriado de Páscoa

O feriado da Semana Santa está cada vez mais próximo e muita gente não vê a hora de chegar a Páscoa para descansar e deliciar-se com os ovos de chocolate. A data também é uma ótima oportunidade de dar uma fugidinha em busca de refúgio para relaxar e aproveitar bons momentos com pessoas queridas. Por isso, separamos seis destinos que contam com uma ótima infraestrutura, serviço de qualidade e programação recheada de diversão para você aproveitar. Confira:

Anúncios


Anúncios


6 destinos para relaxar e aproveitar o feriado de Páscoa

Estalagem Wiesbaden

Mesclando conforto e sofisticação, a Estalagem Wiesbaden é opção ideal para quem deseja relaxar em meio à exuberante Serra da Mantiqueira, em Monte Verde. O empreendimento oferece chalés bem decorados e incrustados em meio à Mata Atlântica, garantindo sensação de bem-estar e privacidade aos seus hóspedes. Cada acomodação conta com suas particularidades, que vão desde lareira a ofurô ou hidromassagem com vista para os belos jardins da pousada.

Na área de lazer, a Wiesbaden dispõe de piscina aquecida e sauna que integram espaços de aconchego e diversão. E para garantir que o relaxamento seja completo, a pousada conta ainda com um variado café da manhã que vai até às 16h e pode ser servido no quarto, na piscina ou em alguma das diversas mesas espalhadas pelos cantos mais charmosos de sua estrutura.

A tranquilidade, assim como a proximidade com os animais e as plantas, proporciona uma renovação e faz com que a hospedagem na Wiesbaden ofereça ótimos momentos. Além disso, o distrito de Monte Verde conta com uma variedade de atrativos turísticos, que vão desde opções de lazer como bares descolados, restaurantes intimistas a passeios de ecoturismo e alguns outros românticos.

Anúncios


wiesbaden.com.br

6 destinos para relaxar e aproveitar o feriado de Páscoa

Summit Vale do Sonho Hotel & Eventos

Localizada a 80 quilômetros da capital paulista, a encantadora cidadezinha de Guararema é uma ótima opção para quem desejar curtir o feriado prolongado da páscoa com tranquilidade.

O Summit Vale do Sonho Hotel & Eventos preparou programação recheada de atrativos e tarifas com valores especiais. Os pacotes contam com: drink de boas-vindas, monitores para recreação adulta e infantil, eventos culturais e gastronômicos, caça aos ovos de Páscoa e um animado city tour por Guararema.

Para garantir o entretenimento dos hóspedes, o Summit Vale do Sonho dispõe de duas piscinas, sendo uma delas climatizada e com toboágua, cascata, piscina infantil, sauna, parquinho, playground, quadra poliesportiva, salão de jogos e mini tirolesa. Além disso, está em uma privilegiada região de frente para o Rio Paraíba do Sul, numa área ajardinada de 12mil m². O hotel ainda oferece serviços de Day Use para aqueles que querem curtir toda sua estrutura em um dia.

www.valedosonho.tur.br

6 destinos para relaxar e aproveitar o feriado de Páscoa

Hotel Chapadão da Canastra

Em meio à exuberante natureza da Serra da Canastra, no sudoeste de Minas Gerais, o Hotel Chapadão da Canastra oferece momentos de lazer e muito conforto para quem visita à região.

O empreendimento conta com 24 apartamentos equipados com banheiro completo, frigobar, TV LED 32’, telefone, ventilador e ar condicionado, além de varandas com vistas da exuberante serra e do bosque que margeia a propriedade. O hotel ainda fica em frente ao Rio do Peixe, e proporciona aos hóspedes a possibilidade de interagir com pequenos animais silvestres e espécies de pássaros.

Estando em São Roque de Minas, é imperdível não fazer diversos roteiros para conhecer a famosa Serra da Canastra, que conta com atrativos ideais para um roteiro de ecoturismo, como cachoeiras, montanhas, trilhas, poços e nascentes – inclusive a do São Francisco. Ainda há o típico queijo canastra, que se tornou Patrimônio Cultural Imaterial pelo IPHAN, fazendo parte da cultura, história e tradição local. O Chapadão da Canastra disponibiliza passeios pela região de 4×4 com guia.

www.chapadaodacanastra.com.br

6 destinos para relaxar e aproveitar o feriado de Páscoa

Hotel Ca’d’Oro

Sinônimo de elegância e excelência em serviço, o Hotel Ca’d’Oro é um dos ícones da hotelaria de São Paulo. Fundado em 1953, na época como um restaurante, sua trajetória se confunde com a da própria capital paulista. Hoje, o hotel conta com um design mais moderno, e mistura inovação com tradições e história.

O hotel oferece apartamentos no conceito boutique com kit de amenities e roupa de cama especiais. Para completar, conta com piscina, sauna, salas de eventos, academia, bar e uma área com privilegiada e exclusiva vista da cidade de São Paulo.

O destaque vai para o famoso Restaurante Ca’d’Oro, – responsável, no início dos anos 1950, pela introdução da culinária do norte da Itália no Brasil e pela popularização da caipirinha entre a alta sociedade paulistana. Essa culinária, proveniente das regiões do Piemonte, da Lombardia, do Vêneto e da Ligúria, tem certas influências francesas, com ingredientes mais delicados e aromáticos, que são servidos através de pratos atemporais com o toque do jovem e muito experiente chef Frabrizio M. Guzzoni.

www.cadoro.com.br

6 destinos para relaxar e aproveitar o feriado de Páscoa

WZ Hotel Jardins

O WZ Hotel é um verdadeiro marco arquitetônico na cidade de São Paulo, principalmente devido a exclusiva fachada com luzes LED coloridas, já premiada internacionalmente. Sua localização privilegiada é outro destaque, pois está em uma das áreas mais nobres da capital, nos Jardins, ao lado da Rua Oscar Freire, e a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas. Além disso, a estação Oscar Freire do metrô fica a poucos passos do hotel, facilitando o deslocamento de seus hóspedes aos principais pontos de interesse da cidade, como a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera.

O empreendimento ainda conta com quartos amplos e confortáveis, restaurante de culinária contemporânea, cafeteria própria, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. No entorno do hotel, estão lojas das principais grifes da moda e restaurantes que oferecem o melhor da gastronomia paulistana.

www.wzhoteljardins.com.br

6 destinos para relaxar e aproveitar o feriado de Páscoa

Pousada Estrela D’Água

Em meio à exuberante e natural beleza de Trancoso (BA), a Pousada Estrela D’Água une a sofisticação e charme rústico em um só. Localizada na Praia dos Nativos, a apenas 600 metros do quadrilátero mais famoso do Brasil, a pousada oferece vinte suítes e oito bangalôs em um ambiente totalmente acolhedor, integrado à natureza e respeitando rigorosas normas ambientais.

Cercada pelo verde da Mata Atlântica e com o pé na areia, a pousada conta ainda com piscina de borda infinita, deck com espreguiçadeiras, restaurante e bar de praia. Além disso, o litoral sul da Bahia é um dos mais belos e preservados do Brasil, e Trancoso restaurantes descolados, paisagens de perder o fôlego e praias para todos os estilos. A vila foi, inclusive, eleita como um dos 15 melhores lugares do planeta para se visitar.

www.estreladagua.com.br

Deixe um comentário

Top