LATAM revela mais detalhes de suas novas cabines

O Grupo LATAM Airlines apresenta o desenho de suas novas cabines com um vídeo virtual. Durante os próximos dois anos, a companhia transformará os interiores e a experiência a bordo de mais de 200 aviões, o que significa aproximadamente dois terços de sua frota global.

Anúncios


Anúncios


O tour virtual da aeronave Boeing 787-9 da LATAM mostra os interiores renovados e a nova cabine Premium Business dos aviões que operam voos de longa distância entre a América do Sul e destinos na Europa, América do Norte, África, Ásia e Oceania.

Em agosto de 2018, a LATAM anunciou um investimento de 400 milhões de dólares para transformar as cabines de mais de 200 aeronaves de longo e curto alcance em toda a sua rede. A LATAM Airlines Peru e a LATAM Airlines Brasil receberão a primeira nova aeronave no início de 2019.

Anúncios


As novas cabines nos permitirão oferecer uma experiência a bordo líder da indústria com mais opções, flexibilidade e personalização para atender melhor todos os nossos passageiros“, afirma Claudia Sender, vice-presidente de clientes do Grupo LATAM Airlines. “Nossa cabine Premium Business proporcionará conforto, privacidade e um novo e inigualável conceito de serviço, de forma que os passageiros possam chegar a seus destinos descansados e prontos para continuar sua viagem. Ao mesmo tempo, nossa nova cabine Economy oferecerá mais conforto, além de mais opções para melhorar os serviços e adaptar a experiência de viagem conforme as preferências de cada passageiro“, complementa a executiva.

Uma nova experiência Premium Business 

A nova cabine Premium Business da LATAM será gradualmente introduzida na frota de longo alcance do grupo, incluindo os atuais Boeing 767 e Boeing 777.

Cada um dos assentos Thompson, de desenho personalizado, oferecerão mais privacidade e acesso direto ao corredor, bem como configurações para passageiros que viajam sozinhos ou acompanhados. Os assentos reclinam 180°, tornando-se uma cama totalmente plana, e contarão com entretenimento de bordo de última geração, com uma tela pessoal Panasonic de até 18″, além de amplo espaço para armazenar itens pessoais.

Para complementar as novas cabines, a LATAM também está transformando seu serviço Premium Business para garantir um ambiente tranquilo e que permita que os passageiros cheguem aos seus destinos descansados e renovados. Para oferecer essa experiência, as novidades incluem: um conceito de refeições projetadas para promover e acompanhar um descanso de qualidade, novos protocolos de serviço para a tripulação de cabine com menos interrupções, além de roupas de cama e colchões de alta qualidade para maximizar o conforto de cada assento “full flat”.

Mais opções em Economy

As aeronaves que efetuam voos de longa duração da LATAM também contarão com uma cabine Economy renovada, que oferecerá aos passageiros um novo visual, mais conforto e um sistema de entretenimento de última geração, com uma seleção incomparável de conteúdo. Além disso, haverá mais opções para melhorar a experiência de viagem, incluindo os assentos LATAM+, que oferecem mais espaço, maior ângulo de reclinagem e serviços premium, como embarque prioritário.

Em voos de longa distância, a LATAM continuará a oferecer aos passageiros da Economy o serviço de bordo que inclui uma ampla seleção de culinária gourmet de inspiração regional e que recebeu o reconhecimento de Excelência em Serviços de Alimentação nos prêmios PAX International Readership 2018.

Voos dentro da América do Sul

Para passageiros que viajam em voos domésticos e rotas na América Latina, a LATAM está transformando as cabines de mais de 150 aeronaves Airbus A320 e A321. As cabines contarão com o LATAM Play, que oferece o principal serviço de entretenimento a bordo da região, além de assentos projetados ergonomicamente, oferecendo maior conforto e entradas USB de carregamento rápido. Da mesma forma, os passageiros terão a oportunidade de melhorar sua experiência escolhendo pelos Assentos LATAM+, que oferecem mais espaço, tomadas elétricas individuais, compartimentos superiores pessoais e serviços premium, como check-in e embarque prioritário.

Um processo colaborativo

O processo de aperfeiçoamento do design das cabines da LATAM foi realizado durante três anos e a companhia consultou passageiros e especialistas do setor, bem como a tripulação de cabine e membros da equipe da LATAM. Para formatar seu assento Premium Business, o Grupo inclusive simulou voos com testes de sono por um período de duas semanas.

Para mais informações sobre a experiência a bordo da LATAM, acesse o site latam.com

 

Deixe um comentário

Top