Visa devolve 10% da conta paga em restaurantes por turistas brasileiros nos EUA

Atenção viajante! Nos próximos seis meses, ao pagar a conta em qualquer restaurante nos Estados Unidos com um cartão de crédito Visa elegível, você receberá um crédito de 10% do valor total na sua próxima fatura. Trata-se de uma continuação da ação promocional da Visa “Mundo sem Fronteiras“, desenvolvida há um ano como parte da estratégia da empresa para oferecer ao viajante a melhor experiência e incentivar o uso de meios eletrônicos de pagamento.

Anúncios


Anúncios


A  iniciativa em 2018 foi um sucesso: houve um aumento do gasto médio realizado no exterior em 67% com a primeira fase da ação. O objetivo é que mais pessoas passem a utilizar seu cartão nas viagens e a contar com os benefícios e os demais serviços atrelados ao seu uso.

Vale reforçar que o uso do cartão em viagens pode ir além da comodidade e segurança, ajudando no controle de seus gastos, ainda mais agora que o valor de conversão do dólar cobrado pelos bancos será o valor do dia da compra, segundo medida anunciada recentemente pelo Banco Central, o que traz mais previsibilidade ao comprar em outra moeda.

Anúncios


Para participar da iniciativa, basta se cadastrar no programa Vai de Visa e aceitar os termos e condições da ação promocional “Mundo sem Fronteiras“. Em seguida, você receberá 10% do valor pago nas transações de crédito realizadas até o dia 31 de maio nos restaurantes localizados nos Estados Unidos diretamente na fatura do cartão. Não existe limitação de transações por CPF. Só não serão aceitas transações realizadas em bares, night clubs, tavernas e serviços de catering particulares (serviços de buffet para festas).

Mais informações no site: https://vaidevisa.visa.com.br/site/promocao/mundosemfronteiras3

Deixe um comentário

Top