Voom anuncia parceria com a Air France-KLM para o Brasil

Voom e a Air France-KLM anunciam uma parceria para tornar o transporte de ida e volta dos aeroportos de São Paulo o mais simples e fácil possível. A partir de hoje, os passageiros da Air France e da KLM que são membros do programa de fidelidade Flying Blue receberão um desconto exclusivo de 25% nos voos da Voom de ou para os aeroportos de São Paulo, incluindo o Aeroporto de Guarulhos e o Aeroporto de Congonhas.

Anúncios


Anúncios


Uma pesquisa do Ibope, de 2016, mostra que os paulistanos gastam, em média, um mês e meio presos no trânsito a cada ano. Não é segredo que o caminho até os aeroportos da cidade é uma das experiências mais inconvenientes e frustrantes devido às estradas congestionadas. Por isso, uma alternativa que leve as pessoas pelos céus é uma ótima opção para os viajantes frustrados.

Estamos empolgados em expandir esta parceria com duas das maiores companhias aéreas que operam em São Paulo. Com a Voom, os passageiros podem superar o caos e chegar nas cidades com rapidez e conveniência. Além disso, o voo nos centros urbanos também pode ser uma experiência muito especial”, diz Clément Monnet, CEO da Voom.

Anúncios


O Grupo Air France-KLM tem como foco oferecer cada vez mais comodidade e o conforto aos seus clientes durante todas as etapas de viagem, o que inclui o trajeto até os aeroportos. Além disso, a parceria nos permite adicionar mais um diferencial ao programa Flying Blue, que foi renovado em 2018, para se tornar mais simples, claro e flexível para os seus usuários“, afirma Jean-Marc Pouchol, Diretor-Geral do Grupo Air France-KLM para a América Latina.

Para aproveitar o benefício exclusivo em voos Air France e KLM, é necessário cadastrar-se no programa Flying Blue. Os códigos para voar com a Voom serão enviados por e-mail. Voos de helicóptero sob demanda estão disponíveis em São Paulo e região, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados e feriados, das 10h às 16h. Visite www.voom.flights para mais informações. A parceria tem validade de um ano.


Eu já voei com a Voom e achei a experiência incrível!

Deixe um comentário

Top