Primeira anuidade grátis na aquisição de cartões de crédito Smiles

A Smiles oferece a primeira anuidade gratuita para clientes que adquirirem o cartão de crédito Smiles. Para aproveitar as promoções da Black Friday e juntar mais milhas para a próxima viagem, basta se cadastrar na promoção e escolher um dos bancos parceiros.

Anúncios


Anúncios


A promoção é válida somente hoje por meio do link www.smiles.com.br/cartao. O produto, que tem uma das melhores conversões do mercado (até 3,5 milhas por dólar gasto), está disponível para emissão no Banco do Brasil, Bradesco e Santander, em quatro categorias – Infinite, Platinum, Gold e Internacional, inclusive para não correntistas.

Além disso, clientes que comprarem passagens com o cartão de crédito Smiles diretamente no site da GOL até 31 de dezembro de 2018, recebem uma milha a mais por dólar gasto. A milha extra é oferecida em todas as categorias do cartão. Como exemplo, os assinantes Clube Smiles portadores do cartão Infinite que comprarem passagens no site da GOL recebem 3,5 milhas por dólar gasto.

Anúncios


Primeira anuidade grátis na aquisição de cartões de crédito Smiles

Principais benefícios são:

– Conversão de até 3,5 milhas por dólar gasto nas compras de bilhetes aéreos no site da GOL e até 2,5 nas demais compras

– Acesso ao GOL Premium Lounge nos Aeroportos de Guarulhos e do Galeão (embarque nacional e internacional)

– As milhas acumuladas no cartão vão direto para a conta Smiles do cliente, sem a necessidade de realizar a transferência

– Primeira bagagem gratuita em voos GOL para os cartões Infinite e Platinum

– Milhas na renovação da anuidade

– Parcelamento em até 12 vezes sem juros na compra de passagens GOL até 31/12/18

– Check-in e embarque preferencial em voos GOL

– Assinantes Clube Smiles ganham mais milhas bônus.

 

Deixe um comentário

Top