GOL inaugura primeiro voo internacional partindo do Espírito Santo

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes dá mais um passo em sua estratégia de oferecer aos seus Clientes novas rotas internacionais: em 19 de janeiro a empresa irá inaugurar o primeiro voo saindo de Vitória com destino a Buenos Aires, na Argentina. A rota terá uma partida semanal, aos sábados, com decolagem da capital capixaba prevista para às 10h45 e chegada no aeroporto internacional de Ezeiza às 13h35 (hora local).

Anúncios


Anúncios


É com imensa satisfação que a GOL participa deste importante momento para a aviação no Espírito Santo. O lançamento dessa nova rota fortalece a atuação da companhia na capital capixaba e na Argentina. O novo voo também permitirá que o público argentino conheça as praias e cidades serranas do estado” destaca Rafael Araujo, diretor de planejamento da GOL.

A GOL é a líder em oferta de voos e assentos do Brasil para a Argentina. A partir de 2019, Vitória passa a fazer parte de uma lista com outras 12 cidades brasileiras com voos diretos para o país vizinho. São elas: Guarulhos, Galeão, Florianópolis, Salvador, Recife, João Pessoa, Maceió, Natal, Fortaleza, Manaus, Porto Seguro e Brasília.

Anúncios


Os voos serão realizados pelas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, equipadas com tecnologia de última geração. Os Clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos internacionais da companhia, como serviço de bordo completo com refeições e bebidas e a mais completa plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, oferecidos sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Em breve, os bilhetes para Buenos Aires poderão ser adquiridos em todos os canais da companhia – app, site (www.voegol.com.br) e lojas VoeGOL – e também nas agências de viagem parceiras. Durante a compra, os Clientes poderão optar pelo serviço Premium Economy, que oferece uma série de vantagens, como assento do meio bloqueado, serviço de bordo diferenciado, banheiro exclusivo e check-in prioritário, para transformar os momentos de viagem numa experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso.

Veja abaixo os horários dos voos:
GOL inaugura primeiro voo internacional partindo do Espírito Santo

Horário sujeitos à aprovação.

Deixe um comentário

Top