Conheça as coberturas mais estilosas para se hospedar Nova York

Coberturas mais estilosas para se hospedar Nova York? A cidade tem um dos skylines mais famosos do mundo, e muitos hotéis aproveitam desse atrativo para acomodar seus hóspedes em luxuosas coberturas.

Anúncios


Anúncios


No alto, são muitas as opções com estilos e temáticas diferenciadas para uma experiência de hospedagem que vai além da vista privilegiada de uns centros urbanos mais visitados do mundo.

Conheça quatro dessas coberturas:


The Quin – Coberturas mais estilosas para se hospedar Nova York

A cobertura do hotel The Quin no alto do 14º andar de um edifício histórico em Nova York, é com certeza uma das experiências de hospedagem mais artísticas da cidade.

Anúncios


O hotel tem um forte programa de artes com curadoria de DK Johnston, e inclui exposições de nomes como Søren Solkær, fotógrafo de ícones da música e do cinema como Björk e David Lynch.

Suas fotos decoram as paredes da cobertura de 315m², divididos em 3 andares e um hall de entrada privativo com uma elegante escadaria de acesso ao nível principal.

Conheça as coberturas mais estilosas para se hospedar Nova York

Diárias a partir de US$ 13000,00


The Knickerbocker

A suíte “Caruso” dispõe de 100 m² de área útil e está localizada no topo do 17º andar do hotel The Knickerbocker, o único 5 estrelas no centro da Times Square.

O edifício foi inaugurado em 1906 por John Jacob Astor IV (vítima no naufrágio do Titanic), e é considerado o berço onde nasceu o Dry Martini.

O nome da suíte é uma referência a Enrico Caruso, tenor italiano considero uma das primeiras estrelas internacionais da história, que residiu no hotel durante o seu mandato no Metropolitan Opera de Nova York.

O estilo de vida luxuoso de Caruso está refletido na decoração dramática do ambiente revestido em tons de cinza e roxo, e peças de mármore italiano.

Conheça as coberturas mais estilosas para se hospedar Nova York

Diárias a partir de USD1400,00


WestHouse NY

A cobertura do WestHouse NY pode ser a escolha certa para aqueles que buscam uma hospedagem com ambiente clássico e vintage.

Esse hotel localizado a apenas três quadras do Central Park, é um paralelo nova-iorquino das grandes mansões europeias do século XIX no melhor estilo Downtown Abbey. A suíte “Prestigie” na cobertura do 21º andar do hotel, oferece vistas panorâmicas da cidade e um charmoso terraço privativo.

O pequeno apartamento abriga uma sala de estar com móveis originais e exclusivos, lindamente decorada para celebrar o glamour dos anos 20 com toques de Art Déco, e um banheiro todo revestido em mármore branco.

Conheça as coberturas mais estilosas para se hospedar Nova York

Diárias a partir de US$600,00


ROW

A suíte “Paparazzi” no 23º andar do hotel Row NYC, tem seus dois quartos, sala e cozinha decorados com diversas fotos de celebridades clicadas por ninguém menos que Ron Galella, o mais famoso paparazzi da história.

A carreira de Ron também influenciou a decoração da suíte que inclui um farto mobiliário com peças modernas de releitura dos anos 70, década em que o fotografo iniciou sua carreira como paparazzi.

Conheça as coberturas mais estilosas para se hospedar Nova York

Valores para diárias somente através da central de reservas do hotel


Ficaram com vontade de dar um pulo em Nova York?

Deixe um comentário

Top