GOL anuncia voos para Cancún

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia voos diretos para o 14º destino internacional da companhia, Cancún, no México. O início das operações está previsto para acontecer em junho do próximo ano. Ao todo, os Clientes terão à disposição quatro saídas semanais diretas entre as duas cidades. A GOL é a primeira companhia brasileira a oferecer esta opção sem escalas entre país e a cidade mexicana.

Anúncios


Anúncios


Estamos muitos felizes em ampliar nossa atuação internacional com operações diretas entre o Brasil e Cancún. Nossas novas aeronaves Boeing 737 MAX 8 – que começaram a chegar há três meses -, nos permitem alçar voos mais longos, ao mesmo tempo em que proporcionamos a melhor experiência de viagem aos nossos Clientes, com aeronaves novas e modernas, serviços e produtos exclusivos”, afirma Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da GOL.

A malha aérea para Cancún foi pensada para todas as regiões do país, já que passageiros de cerca de 25 cidades atendidas pela GOL poderão fazer conexões rápidas no aeroporto de Brasília – média de 60 minutos – com destino ou retornando de Cancún. Os Clientes terão a comodidade de embarcar nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, Santos Dumont, no Rio de Janeiro ou em Buenos Aires, na Argentina, por exemplo, e se conectar de maneira fácil e ágil em Brasília, rumo ao México.

Anúncios


A nova rota será realizada com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8, equipadas com tecnologia de última geração. Os Clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos internacionais da companhia, como serviço de bordo completo com refeições e bebidas e a mais completa plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, oferecidos sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Os bilhetes estarão disponíveis para compra, em breve, em todos os canais da companhia – aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem. Os Clientes que optarem pela compra da classe GOL Premium Economy contarão com uma série de vantagens exclusivas –  o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade, com compartimento de bagagem exclusivo, acúmulo de milhas no programa Smiles, bem como prioridade no momento do check-in e embarque.

 

Deixe um comentário

Top