Smiles oferece 24h de promoções no especial Clube Smiles Day

Em comemoração aos 5 anos do Clube Smiles, pioneiro na categoria de clubes de vantagens dentre os programas de fidelidade no país e no mundo, a Smiles oferece promoções incríveis a partir da 00h1 até  às 23h59, do dia 20 de setembro.

Anúncios


Anúncios


Ao assinar o Clube Smiles 1.000, o cliente receberá 10 mil milhas na hora ao escolher pagar o plano parcelado ou anual. Para o pagamento mensal serão 7 mil milhas na hora. Quem já é assinante do Clube Smiles não ficará de fora e receberá milhas bônus na mudança de plano – Clube 2.000, Clube 5.000, Clube 7.000 e Clube 10.000, além de 2 mil milhas por indicação, ao convidar amigos para participarem do Clube Smiles .

Assinante Clube Smiles e cliente Diamante que comprar produtos ou serviços no Shopping Smiles e pagar com cartão de crédito, receberá até 12 milhas por real gasto. Para o resgate com milhas, a Smiles oferece até 30% de desconto. O consumidor pode também reativar milhas vencidas com bônus de 200% de bônus, transferir milhas entre contas Smiles com 150% de bônus e compra de milhas com 100% de bônus.

Anúncios


Para o resgate de créditos Uber serão oferecidas 6 milhas por real gasto e para o aluguel de carros na Localiza até 12 milhas por real gasto. Na aquisição do cartão de crédito Smiles, a primeira anuidade será gratuita. E para encerrar o Clube Smiles Day, a partir das 10h, novas promoções estarão disponíveis.

Confira todas as promoções e regulamentos do especial Clube Smiles Day em https://www.smiles.com.br/clube-smiles-day. Aproveite! 

Deixe um comentário

Top