LATAM lança tarifas especiais para a nova rota Porto Alegre-Santiago

Para os gaúchos que quiserem aproveitar o início do ano com uma viagem internacional, a LATAM Airlines Brasil lançou às 12h desta terça-feira (11/9) uma promoção de passagens aéreas em classe Economy para a sua nova rota, inédita, entre Porto Alegre e Santiago (Chile), com ida e volta a partir de R$ 1.211* (valor com todas as taxas inclusas).

Anúncios


Anúncios


A oferta, que estará disponível até as 23h59 de 16 de setembro, também inclui bilhetes entre Porto Alegre e Auckland (Nova Zelândia) com conexão em Santiago, que podem ser adquiridos a partir de R$ 4.860* (valor para ida e volta com todas as taxas inclusas).

Para a rota Porto Alegre-Santiago, as viagens poderão ser realizadas entre 16 de janeiro e 30 de abril de 2019. Já para viagens Porto Alegre-Auckland, as viagens poderão ser feitas entre 1º de março e 30 de junho de 2019.

Anúncios


Os bilhetes podem ser adquiridos no site www.latam.com. O valor final (com todas as taxas inclusas) pode ser parcelado em até 12 vezes em qualquer cartão de crédito aceito pela companhia, sendo sem juros até a 4ª parcela. Não é permitido o parcelamento da taxa de embarque e de eventual adicional de emissão.

Confira as opções:

Sobre a rota inédita Porto Alegre-Santiago

Em janeiro de 2019, decolará o primeiro voo direto da LATAM entre Porto Alegre e Santiago, que será operado três vezes por semana por aeronaves Airbus A320 configuradas com 174 assentos em classe Economy.

Nas terças, quintas e sábados, o voo LA744 está programado para decolar do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 21h (hora local) e pousar em Santiago às 23h25 (hora local), em uma viagem com 3 horas e 25 minutos de duração.

No sentido inverso, também às terças, quintas e sábados, o voo LA745 está programado para decolar do aeroporto Arturo Merino Benítez, em Santiago, às 16h (hora local) e pousar em Porto Alegre às 20h10 (hora local), em uma viagem com 3 horas e 10 minutos de duração.

*Valores válidos para voos operados pela LATAM Airlines Brasil (LATAM), ida e volta, em classe econômica, sujeitos à disponibilidade de assentos

Deixe um comentário

Top