GOL lança voo direto entre Brasília e Buenos Aires

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia nova rota direta entre Brasília e o principal aeroporto de Buenos Aires (Ezeiza), na Argentina. Com seis voos semanais, as operações começam no dia 1º de dezembro e as passagens já podem ser adquiridas pelos canais de vendas da companhia (www.voegol.com.br), agentes de viagem e lojas Voe GOL.

Anúncios


Anúncios


O lançamento desta nova rota fortalece a atuação da GOL em Brasília e na Argentina. Com o novo voo, nossos Clientes terão mais comodidade em suas viagens, pois programamos as operações em horários convenientes – que permitem rápida conexão com os demais destinos da companhia, inclusive com a Flórida, nos Estados Unidos” destaca Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da GOL.

A nova operação vai proporcionar maior facilidade no deslocamento dos Clientes que viajam a negócios ou a lazer. No aeroporto de Brasília, a companhia já oferece voos para 31 destinos,  o que vai permitir aos argentinos a opção de se deslocar para cidades das regiões norte, centro-oeste, nordeste e também Miami e Orlando, nos Estados Unidos, com rápida conexão na capital federal.

Anúncios


Estamos muito orgulhosos com a inclusão do novo voo em nossa malha aérea. O Aeroporto de Brasília é reconhecido como um dos principais pontos de conexão do país, sem contar com a rapidez e fluidez destas ligações com outros voos. Este é mais um passo no fortalecimento do hub internacional em Brasília”, conta Roberto Luiz, gerente de negócios aéreos da Inframerica.

Hoje em dia, a companhia mantém saídas para Buenos Aires de 11 capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Manaus, João Pessoa, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro, Recife e Maceió), sendo a GOL a aérea brasileira com maior número de assentos disponíveis de e para Argentina, com operações para Buenos Aires (AEP e EZE), Córdoba, Rosário e Mendoza.

A bordo, os Clientes têm à disposição a mais completa plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, gratuitamente, e também conexão à internet durante o voo – podendo o viajante enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo. Além disso, o serviço de bordo traz opções personalizadas de acordo com o destino do viajante, como alfajor para os passageiros que voam para Buenos Aires.

A nova rota Brasília – Buenos Aires será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para 176 pessoas. Os passageiros que optarem pela compra da classe GOL Premium Economy contarão com uma série de vantagens exclusivas para transformar todos os momentos da viagem em uma experiência com ainda mais comodidade. Nesta categoria, o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade, os Clientes têm compartimento de bagagem exclusivo, acúmulo de milhas no programa Smiles, bem como prioridade no momento do check-in e embarque.

Veja abaixo os horários dos voos:

Deixe um comentário

Top