LATAM Airlines confirma que voo São Paulo-Joanesburgo passará a ser operado diariamente

O Grupo LATAM Airlines informa que adicionará duas frequências semanais à operação São Paulo-Joanesburgo, o que permitirá oferecer o voo diariamente entre as duas cidades. Atualmente, São Paulo-Joanesburgo é operado cinco vezes por semana a partir do principal hub (centro de conexões) da LATAM no aeroporto de Guarulhos. Inicialmente, o acréscimo das duas frequências ocorrerá a partir de 5 de abril de 2019, mas é possível que este incremento seja antecipado e anunciado oportunamente pela companhia.

Anúncios


Anúncios


A LATAM é a única companhia latino-americana a oferecer voo direto para o continente africano e o novo investimento na rota reforça a relevância da sua operação. Além do turista, também sairá beneficiado o passageiro corporativo, que agora contará com a conveniência de um voo diário para as viagens entre as duas regiões.

O incremento também reflete o planejamento estratégico da LATAM para abrir mercados sustentáveis e seguir como a companhia aérea com a melhor conectividade da América Latina. As passagens aéreas para as novas frequências já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.

Anúncios


As novas frequências da rota São Paulo-Joanesburgo

No trecho São Paulo-Joanesburgo, a partir do aeroporto de Guarulhos, serão adicionadas novas operações às sextas e domingos, com decolagem sempre às 17h55 (hora local), em um voo com 10 horas e 20 minutos de duração.

No sentido inverso (Joanesburgo-Guarulhos), a partir do aeroporto O.R.Tambo, serão adicionadas novas operações às segundas e sábados, com decolagem sempre às 11h35 (hora local), em um voo com 11 horas e 25 minutos de duração.

Todas as novas frequências também serão operadas por aeronaves Boeing 767, que acomodam 30 passageiros em classe Economy e 190 em Premium Business.

 

Deixe um comentário

Top