GOL faz promoção para Orlando e Miami a partir de R$ 1.288,36

Durante toda esta semana, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes realiza uma ação promocional para os Clientes que desejam embarcar para os novos destinos da companhia – Miami e Orlando, que começam a operar a partir de 4 de novembro.

Anúncios


Anúncios


No site da empresa, os Clientes encontram passagens saindo de Fortaleza para Miami, por exemplo, a partir de R$ 1.288,36, ida e volta, com as taxas de embarque já incluídas.

A promoção é válida para viagens partindo de 20 aeroportos distintos, entre eles Congonhas e Santos Dumont, com rápida conexão para os voos que decolam de Brasília para a Flórida. As tarifas promocionais podem ser encontradas para passagens emitidas de ida e volta, com estadia mínima de três noites ou um sábado, em viagens realizadas entre 04 de novembro e 07 de dezembro de 2018, e de 23 de janeiro a 21 de fevereiro de 2019. A promoção é válida somente para os voos operados pela GOL.

Anúncios


Os bilhetes poderão ser adquiridos via site (www.voegol.com.br), agências de viagem e lojas VOEGOL (exceto as alocadas nos aeroportos). Mais informações e o regulamento completo podem ser acessados no site da GOL.

Deixe um comentário

Top