Alitalia lança kit exclusivo para crianças em todos os seus voos intercontinentais

Já está disponível nos voos intercontinentais da Alitalia um novo kit criado especialmente para as crianças. O produto foi desenvolvido em parceria com a Bayart Innovations com o objetivo de garantir maior conforto e entretenimento à bordo para os pequenos viajantes. O novo kit será oferecido aos passageiros de 2 a 12 anos em todas as classes da Alitalia: Magnifica, Econômica Premium e Econômica.

Anúncios


Anúncios


O novo kit inclui um estojo em forma de cartão postal, que pode ser reutilizado na escola ou para guardar itens pessoais da criança. Dentro dele estão uma máscara de olhos dupla face (com os dizeres “Wake me up” de um lado e “Let me sleep” do outro); escova e pasta de dente; meia antiderrapante lavável e reutilizável; fones de ouvido; livro de jogos; e lápis de cor.

A Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo (segunda frequência diária a partir de novembro), todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais.

Anúncios


Deixe um comentário

Top