Alitalia aumenta frequência de voos para o verão europeu

Com a alta temporada do verão europeu chegando, a Alitalia já está preparada para transportar o maior número de viajantes. A companhia conta com frequências adicionais nos voos de Roma para Milão (aeroporto de Malpensa) e também para Trapani, cidade litorânea da Sicília. Ambas as rotas possuem horários perfeitos para conexões internacionais de passageiros com origem do Rio de Janeiro ou São Paulo.

Anúncios


Anúncios


Serão quatro voos diários entre Roma e Malpensa e e um voo diário entre Roma e Trapani. Os dois trajetos possuem cerca de 1h15min de duração.

Além disso, durante o verão europeu, a Alitalia também terá voos de Milão (aeroporto de Malpensa), de Veneza e de Verona com destino a Catânia, segunda maior cidade da Sicília, também muito popular durante o período mais quente do ano. O voos entre Veneza e Catânia serão diários.

Anúncios


Lembrando que no Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e onze voos por semana saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais.

Deixe um comentário

Top