Iberia lança cabine Premium Economy nos voos para São Paulo

A Iberia iniciou nesta sexta-feira (16) a operação dos voos com a nova cabine Premium Economy (Econômica Premium), que partem do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Madri. A novidade foi pensada para atender aos passageiros que habitualmente voam na econômica, mas que estão dispostos a investir um pouco mais para viajar com mais comodidade e contar com serviços adicionais a bordo e em terra.

Anúncios


Anúncios


Mais comodidade, espaço e franquia de bagagem

A Premium Economy das aeronaves A330/300, que operam a rota entre São Paulo e Madri, contam com 21 poltronas. Entre as características da nova cabine, se destacam:

20% a mais de espaço entre as fileiras de poltronas: 94 cm na Premium Economy, enquanto a cabine Econômica conta com 78,7 cm.

Anúncios


Assentos mais largos: 48 cm na Premium Economy e 43 cm de largura na cabine Econômica.

40% a mais de reclinação: as poltronas na Premium Economy reclinam 7’’, enquanto as da cabine Economy reclinam 5’’.

Encosto de cabeça ajustável e apoio para os pés reclinável.

Telas full HD de 12’’ (maior do que as de 9’’ da Economy): a cabine conta com fones de ouvido com cancelamento de ruídos e conectores para dispositivos eletrônicos individuais.

Serviço a bordo exclusivo: bebida de boas-vindas, menu exclusivo, enxoval e kit de higiene personalizados.

Vantagens no aeroporto: Prioridade no embarque e desembarque e acesso a balcões de check-in diferenciados no aeroporto de Madri.

De acordo com Frédéric Martinez, Vice-Presidente da Iberia para América Latina, “com a nova Premium Economy buscamos satisfazer as necessidades de um novo tipo de cliente, que busca mais comodidade a bordo. Uma classe ideal para clientes executivos e de outros segmentos”.

Para incentivar os clientes a experimentarem esse novo serviço, e como parte das ações de lançamento, a companhia está oferecendo tarifas promocionais a partir de 1.167 na Premium Economy, de São Paulo a Madri, ida e volta. A promoção está disponível na página da Iberia no Brasil http://www.iberia.com/br/.

Mais voos diretos entre Rio de Janeiro e Madri

A partir de 1º  de julho, a Iberia aumentará a frequência de voos entre Brasil e Espanha com um voo adicional por semana entre Rio de Janeiro e Madri. O aumento figura em um incremento de 14% na oferta em 2018, superando os 135.000 assentos oferecidos.

A Iberia também disponibiliza um voo diário saindo de São Paulo com destino a Madri, com cerca de 212.000 lugares que, somados à oferta do Rio, resultam em uma oferta de 350.000 assentos anuais.

Além disso, os horários destes voos permitem as melhores conexões partindo de Santiago com outros cerca de 100 destinos da Iberia na Europa, África, Oriente Médio e Ásia- Tóquio e Shangai.

A Iberia ainda é reconhecida pela sua pontualidade. Segundo a FlightGlobal, em 2016 e 2017 a Iberia foi a companhia aérea mais pontual do mundo e, no ano passado, recebeu a 4ª estrela Skytrax, que a consultoria concede por excelência na qualidade do produto e serviço em todos os pontos de contato com o cliente.

Deixe um comentário

Top