Smiles tem oferta de voos GOL a partir de 3.000 milhas o trecho

Em mais uma oferta exclusiva do seu Especial do Consumidor, a Smiles oferece descontos de até 20% para passagens GOL com a Promo Superdescontos. As tarifas começam em 3.000 milhas por trecho. Clientes Smiles podem escolher entre diversos destinos GOL e optar por pagar em milhas ou milhas e dinheiro (Smiles & Money) em até 12 vezes sem juros.

Anúncios


Anúncios


A promoção começa hoje, e é válida até as 23h59 do dia 18 de março. Para participar, basta acessar o link http://www.smiles.com.br/aereas/especial-do-consumidor/superdescontos. Dentre os principais destinos sugeridos, estão Rio de Janeiro, Natal, Florianópolis e João Pessoa.

O cliente também pode reservar uma das 400 mil opções de hotéis disponíveis no site da Smiles, efetuar pagamento no cartão de crédito em até 12 vezes e ganhar muito mais milhas no checkout. 

Anúncios


A ação faz parte do “Especial do Consumidor”, que vai até o dia 21 de março. Para conferir a lista completa de promoções, vigência e regulamentos, basta acessar o link: https://www.smiles.com.br/especial-do-consumidor

Deixe um comentário

Top