Emirates lançará voos para Santiago do Chile via São Paulo

A Emirates, melhor companhia aérea do mundo segundo o TripAdvisor 2017, anunciou hoje que lançará um novo serviço, cinco vezes por semana, de Dubai para o Santiago International Airport (SCL), via São Paulo, Brasil, começando em 5 de julho de 2018.

Anúncios


Anúncios


Com o novo serviço, a Emirates voará mais cinco vezes por semana para São Paulo, complementando o voo diário com o A380 da companhia aérea entre São Paulo e Dubai. O voo de Santiago da Emirates será um serviço ligado por São Paulo, o que significa que os clientes da América do Sul agora poderão viajar entre as duas cidades com estilo e conforto sem precedentes. Cidadãos do Brasil e do Chile apenas precisam de documento de identidade para viajar ambos os países.

Comentando a nova rota da Emirates, Hubert Frach, vice-presidente sênior divisional de Operações Comerciais Oeste da Emirates, disse: “O início de nossas operações para o Chile sublinha nosso compromisso com a América do Sul com nosso quarto destino no continente e outros cinco voos para São Paulo. O Chile é um destino muito popular para os viajantes brasileiros e estamos muito satisfeitos por poder oferecer nossos serviços e produtos de classe mundial nesta rota.”

Anúncios


Mr. Frach acrescentou: “Nos últimos 10 anos, nossos voos para São Paulo foram ganhando força tanto para passageiros quanto para cargas. Em março de 2017, atualizamos nosso serviço para São Paulo com um Airbus A380. Com este novo serviço, agora teremos 12 voos por semana para São Paulo e mais de 300 assentos adicionais por dia em cada direção. Além disso, os passageiros agora se beneficiarão de uma partida matinal em São Paulo e da chegada matinal em Dubai, tornando a conexão com destinos na Ásia muito mais conveniente.”

A nova rota será operada com um Boeing 777-200LR configurado em duas classes, que oferece 38 assentos em Classe Executiva em uma configuração 2-2-2 e 264 lugares em Classe Econômica. O novo voo 777 também oferecerá até 14 toneladas de capacidade de carga.

Emirates lançará voos para Santiago do Chile via São Paulo

Voando Emirates para o Chile

Santiago, o primeiro destino no Chile a ser servido pela Emirates, é a maior cidade do Chile, representando quase metade do PIB do país. A capital do Chile está desenvolvendo sua reputação de incubadora para grandes universidades, grandes empresas globais e start-ups em desenvolvimento, graças a uma crescente população de jovens profissionais bem-formados. Reforçando sua posição em direção a uma economia mais produtiva e com grande demanda de tecnologia, muitas empresas e conglomerados globais têm suas matrizes ou escritórios regionais no centro da cidade. O Chile também é o maior produtor mundial de cobre.

O Chile está cheio de paisagens deslumbrantes, beleza histórica, charme local e alimentos deliciosos. O turismo no Chile experimentou um crescimento sustentado nos últimos anos, com 5,6 milhões de visitantes internacionais visitando o país em 2016 ante 4,43 milhões de turistas em 2015. O Chile tem muitas aventuras diferentes para oferecer aos turistas: observação de estrelas no deserto mais seco do mundo, geleiras milenárias na parte mais ao sul do planeta, florestas encantadas e lagos localizados ao pé dos vulcões maciços. O Chile também é um dos principais produtores e exportadores de vinho do mundo.

Detalhes do voo e conexões para a rede global da Emirates de mais de 155 destinos

O voo EK263 partirá de Dubai às terças, quintas, sextas, sábados e domingos às 9h05, hora local, chegando a São Paulo às 17h00, antes de partir novamente às 18h30 e chegando a Santiago às 21h40 no mesmo dia. O voo de volta, EK264, partirá de Santiago às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos a 1h10, hora local, chegando a São Paulo às 5h55. EK264 partirá novamente de São Paulo às 7h45 para Dubai, onde chegará às 5h15.

Os horários do novo serviço estão programados para permitir conexões perfeitas para muitas rotas da Ásia e do Oriente Médio, através de uma parada conveniente em Dubai. Os passageiros que viajam de São Paulo podem se beneficiar de uma partida matinal em São Paulo e de uma chegada matinal em Dubai, tornando mais convenientes as conexões a destinos como Xangai, Bangkok, Hong Kong, Tóquio, Seul ou Beirute.

A Emirates atualmente possui duas portas de entrada no Brasil com serviços para Dubai a partir de São Paulo, operados pelo A380 e agora um 777-200LR, e do Rio de Janeiro, operado pelo Boeing 777-300ER. Os passageiros também podem voar para Buenos Aires a bordo do Boeing 777-300ER a partir do Rio de Janeiro.

Em outubro de 2016, a Emirates anunciou uma parceria em programas de codeshare e passageiros frequentes com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A (“GOL”), permitindo que os clientes adquiram voos de conexão nas duas companhias aéreas usando uma reserva única e uma experiência integrada de emissão de bilhetes, check-in, embarque e checagem de bagagens durante toda a jornada. Os passaportes que reservam voos para o Brasil agora podem se conectar a múltiplos destinos no Brasil com a GOL, incluindo Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.

 

Deixe um comentário

Top