Novos voos GOL para Miami e Orlando já podem ser resgatados com milhas Smiles

A Smiles começa hoje a vender passagens das novas rotas GOL para Miami e Orlando. Com isso, aumentaremos a quantidade de assentos em voos do Brasil para os Estados Unidos que podem ser resgatados com milhas Smiles. Além da GOL, a Smiles oferece opções com as parceiras Delta, Air Canada, Aeroméxico, Copa e Aerolíneas Argentinas.

Anúncios


Anúncios


 

Estamos muito felizes com o anúncio dessas novas rotas para a Flórida. O aumento da malha internacional da Gol tem um papel central na melhoria da proposta de valor aos clientes Smiles”, afirma Carlos Mauad, diretor executivo comercial da Smiles. “Os clientes também podem emitir as passagens pelo Viaje Fácil, assim terão até o início de setembro para pagar. Esta é uma exclusividade da Smiles e pode ser usada para que os nossos clientes garantam já as férias de final de ano na Flórida”.

Anúncios


 

Os novos voos que começam a ser vendidos hoje serão operados a partir do dia 4 de novembro, partindo de Brasília e Fortaleza rumo à Flórida. Serão quatro voos diários, dois partindo de cada cidade. Os clientes terão 30 opções de conexões rápidas, com duração de no máximo 60 minutos, para sair de qualquer lugar do Brasil, chegar a uma das duas cidades e embarcar para os Estados Unidos.

Tanto os assentos em classe econômica como os assentos Gol Premium estarão disponíveis aos clientes para resgate na plataforma Smiles.

Deixe um comentário

Top