Smiles lança novos cartões de crédito com marca Visa, em parceria com Banco do Brasil, Bradesco e Santander

Smiles lança hoje seu novo cartão de crédito em parceira com Banco do Brasil, Bradesco, Santander e Visa. O novo cartão de crédito Smiles Visa é o meio mais fácil e rápido de viajar. Mais moderno, com novas opções de design, tem agora quatro categorias que se adaptam aos diferentes perfis de clientes: Internacional, Gold, Platinum e Infinite e está disponível também para não correntistas dos bancos.

Anúncios


Anúncios


Principais benefícios:
– Conversão de até 2,5 milhas por dólar gasto
– Acesso às salas VIP da GOL nos Aeroportos de Guarulhos (embarque nacional e internacional) e do Galeão (embarque internacional)
– Primeira bagagem gratuita em voos GOL
– Milhas bônus na aquisição do produto e na renovação da anuidade
– Parcelamento em até 12 vezes sem juros na compra de passagens GOL
– 1 milha adicional a cada dólar gasto em passagens GOL
– Check-in e embarque preferencial em voos GOL
– Clientes Clube Smiles ganham muito mais milhas bônus.

 

No resgate de passagens e pagamento da taxa de embarque, com milhas ou cartão Smiles Visa, os clientes também terão vantagens exclusivas ao viajar:
– Assistência de viagem (para todos os cartões)
– Seguro de veículo de locadora de carros (para os cartões Gold, Platinum e Infinite)
– Seguro de emergência médica internacional (para os cartões Platinum e Infinite)
– Cobertura por atraso, perda ou roubo de bagagem (para os cartões Infinite)
– Cobertura em caso de cancelamento ou atraso de viagem (para os cartões Infinite)
– Acesso às mais de 800 salas VIP do programa Lounge Key ao redor do mundo (para os cartões Infinite).

 

Anúncios


Além dos benefícios de viagem, ao efetuar uma compra com os cartões Visa, o consumidor ainda terá seguro cobertura de proteção de compra, proteção de preço e garantia estendida (para os cartões Gold, Platinum e Infinite).

 

A Smiles oferece até 40 mil milhas na aquisição de novos cartões Visa durante o mês de lançamento. Para participar, basta acessar o link: www.smiles.com.br/novo-cartao-de-credito-smiles. A promoção é válida até 08/jan, para pagamento da primeira anuidade até 31/jan.
Clientes Clube Smiles
Demais clientes Smiles
Infinite
40 mil milhas
25 mil milhas
Platinum
25 mil milhas
15 mil milhas
Gold
12.500 milhas
8 mil milhas
Internacional
5 mil milhas
3 mil milhas

A Smiles, alinhada com a necessidade de seus clientes, lançou um cartão com ainda mais benefícios e uma nova categoria. Acreditamos que as novidades como a conversão de até 2,5 milhas por dólar gasto, o crédito automático de milhas e a primeira bagagem gratuita vão engajar ainda mais o cliente, estimulando assim, o acúmulo e o resgate de milhas”, anuncia Leonel Andrade, CEO da Smiles. “A Smiles tem um cartão para cada perfil de cliente. Basta entrar no site e escolher o seu. O novo cartão Smiles Visa é o meio mais rápido para viajar”, completa o executivo.

Para Rogério Panca, diretor de meios de pagamentos do Banco do Brasil, os benefícios oferecidos pelos cartões de crédito Smiles agregam valor para os clientes que gostam de viajar. “Aliar o uso do cartão de crédito a um programa de milhagem que permite alavancar o acúmulo de milhas é uma estratégia que vem dando bastante certo entre nossos clientes. Com o mercado de turismo em expansão, os clientes buscam cada vez mais benefícios que possam ser utilizados em suas viagens e se mostram dispostos a ter um produto diferenciado para facilitar isso. A chegada dos novos cartões Smiles emitidos em parceria com a Visa complementa o portfólio de cartões do BB, entregando ainda mais valor aos nossos clientes e certamente vai nos trazer mais oportunidades de negócios”, avalia.

O Cartão de Crédito Bradesco Visa Smiles acompanha os atuais hábitos de consumo e de viagens dos clientes, com a vantagem de converter seu uso em milhas. “Mantendo a tradição de levar novas tecnologias para nossos clientes, os cartões Bradesco Visa Smiles serão emitidos com a tecnologia Quick Read, na qual todas as informações são impressas na face frontal do cartão, facilitando as compras online”, afirma Cesário Nakamura, Diretor do Bradesco Cartões.

Santander, mais novo parceiro da Smiles para a emissão do plástico, oferecerá o produto nas versões Gold, Platinum e Infinite. Outro diferencial exclusivio é o design card dos cartões, que trará imagens de ícones turísticos do país: o Edifício Altino Arantes, de São Paulo, o Farol da Barra, da Bahia e o Porto de Belém, do Pará. “O lançamento do Santander Smiles consolida nossa estratégia de avançar cada vez mais no mercado de cartões, com um portfólio completo e soluções alinhadas ao perfil e estilo de cada consumidor”, afirma Rodrigo Cury, superintendente executivo de Cartões do Santander.

Fernando Teles, diretor-geral da Visa do Brasil, explica que o cartão Smiles foi cuidadosamente desenhado com todos os parceiros para solucionar as principais demandas do viajante ou para o consumidor que quer viajar mais. “O cartão Smiles Visa traz benefícios e tecnologia específicos para o consumidor curtir sua viagem com tranquilidade, fazendo com que ele prefira usar esse produto ao invés de dinheiro em espécie”, conclui Teles.

Deixe um comentário

Top