Na Black Friday da Smiles, passagens a partir de 2.100 milhas

A Smiles oferece, nesta Black Friday, promoções especiais de passagens aéreas e no Shopping. Somente hoje, é possível emitir bilhetes a partir de 2.100 milhas, o trecho, para destinos das 14 companhias aéreas parceiras. A viagem Rio de Janeiro – Orlando, por exemplo, está 35.000 milhas (por trecho) – para assinantes Clube e clientes Diamante, sai por 29.000 milhas o trecho; de São Paulo para Foz do Iguaçu, a passagem pode ser emitida com 4.800 milhas (trecho) – 3.600 milhas para assinantes Clube e clientes Diamante.

Anúncios


Anúncios


Quem espera aproveitar as ofertas de voos, mas teme não conseguir somar milhas suficientes para isso pode recorrer a duas condições especiais que o programa oferece. Uma delas é combinar milhas e cartão de crédito (Smiles & Money) para compras no site da Smiles. E a outra é o serviço Viaje Fácil, no qual o cliente pode emitir as passagens sem ter saldo de milhas e acumulá-las posteriormente, até 60 dias antes da viagem. A empresa permite que as reservas sejam feitas até 330 dias antes da data de embarque.

Shopping Smiles também está, até as 23h59 de hoje, com super ofertas de resgate e acúmulo nesta Black Friday. Durante todo o dia, além de frete grátis, os descontos vão até 85% para resgatar produtos com milhas. Além disso, para compras feitas no cartão de crédito, os clientes Smiles recebem 5 milhas por cada R$ 1 gasto e assinantes Clube Smiles acumulam 10 milhas por R$ 1. No Shopping, estão itens de lojas como Polishop, Fast Shop, Magazine Luiza, Extra.com, Casas Bahia, entre outras redes de e-commerce.

Anúncios


Deixe um comentário

Top