Avianca Brasil anuncia passagens aéreas com 21% de desconto na Black Friday

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, participará pela terceira vez consecutiva da Black Friday Brasil. Pela ação, iniciada às 22h20 de quinta-feira (23) e que se estende até às 23h59 do dia 26 de novembro, a companhia oferecerá desconto de 21% em todos os seus voos nacionais e internacionais.

Anúncios


Anúncios


A campanha é válida para passagens de ida ou ida e volta, sem período mínimo de permanência, desde que o embarque ocorra entre 19 de fevereiro e 30 de junho, exceto feriados. Além dos descontos nos bilhetes aéreos, os clientes que efetuarem suas compras por meio do website da companhia ou aplicativo serão contemplados com 2.000 pontos bônus no Programa Amigo, o programa de fidelidade da Avianca Brasil. O limite da bonificação será de no máximo 4.000 pontos bônus por CPF cadastrado.

A Black Friday é uma excelente oportunidade de realizar compras com preços promocionais. Disponibilizaremos passagens aéreas com descontos para todos os destinos, incluindo Miami, Santiago e a nova rota para Nova York, que iniciará em 15 de dezembro, com operações diárias e diretas entre os aeroportos de Guarulhos e John F Kennedy”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

Anúncios


Para emitir passagens com desconto, o cliente pode acessar o site da companhia (www.avianca.com.br), entrar em contato com a Central de Vendas do programa, por meio dos telefones 4004-4040 ou 0300-789-8160, ou consultar um agente de viagens.

Black Friday do Programa Amigo

O programa de fidelidade Amigo disponibilizou ofertas de Black Friday para resgate de passagens aéreas utilizando menos pontos em viagens nacionais e internacionais. A ação é válida para emissões entre os dias 24 e 26 de novembro, e as viagens poderão ser realizadas entre 19 de fevereiro e 30 de junho de 2018.

Passagens entre São Paulo (Guarulhos) e Florianópolis ou entre Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Brasília, por exemplo, podem ser emitidas com apenas 3.500 pontos. De São Paulo para Goiânia, por 4.000. E do Rio de Janeiro (Galeão) para Recife ou de Salvador para Brasília, por 6.500.  A promoção abrange mais de 70 rotas ao longo da malha da empresa, nas quatro regiões do país atendidas pelos voos da Avianca Brasil.

A promoção do Programa Amigo também contempla os voos internacionais de longa distância da companhia. Os clientes poderão emitir passagens a partir de 7 mil pontos para voar de São Paulo para Santiago e a partir de 30 mil pontos no trecho entre São Paulo e Nova York (Estados Unidos).

Deixe um comentário

Top