LATAM lança campanha para Black Friday com sorteio de passagens dos voos Roma e Boston

A LATAM Airlines Brasil lançou uma campanha relâmpago e inédita para a Black Friday. No dia 23 de novembro, a companhia irá sortear um par de passagens (ida e volta, com as taxas inclusas) de duas de suas novas rotas: Roma ou Boston, a partir de São Paulo/Guarulhos, que começarão a ser operadas a partir de março e julho de 2018, respectivamente.

Anúncios


Anúncios


Para participar, o interessado deverá se cadastrar na Landing Page “Black Friday LATAM”, hospedada no site da companhia (latam.com), informando alguns dados cadastrais, além de clicar no destino de sua preferência (Roma ou Boston). As inscrições se encerram às 23h59 de hoje (22/11).

Queremos aproveitar a Black Friday para, por meio de tarifas mais baratas, oferecer a possibilidade de mais pessoas voarem. Além disso, daremos visibilidade a duas de nossas novas rotas, Roma e Boston, o que reforça nosso compromisso em conectar o nosso continente com o restante do mundo”, afirma Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da LATAM Airlines Brasil.

Anúncios


A ação, criada e produzida pela Graphene, agência da holding IPG 100% dedicada à LATAM Airlines Brasil, terá a atriz e apresentadora Fernanda Souza como responsável pela divulgação da campanha e sorteio, que será realizado ao vivo, às 19h45, do dia 23 de novembro, via LIVE na página da LATAM no Facebook (facebook.com/LATAMBrasil). A filmagem, que durará cerca de 15 minutos, será realizada na Academia LATAM.

A ideia era criar uma ação que fosse além do oferecimento de descontos aos clientes. Queríamos fazer algo inédito para a marca, participativo e que envolvesse realmente as pessoas. Focados nos desejos dos consumidores, conseguimos chegar a um sorteio via LIVE no Facebook. A página da LATAM já conta com quase 11 milhões de seguidores e estamos esperando que esse número aumente ainda mais com as ações de Black Friday, gerando ainda mais visibilidade para a empresa e engajamento com seus clientes”, explica Eduardo Rodrigues, sócio-fundador e CCO da E/OU-MRM, e integrante do board da Graphene Brasil.

Além da Fernanda Souza, o sorteio contará com a presença de um auditor da Caixa Econômica Federal, para aferir os resultados e de Daniel Aguado, representante oficial da companhia aérea e da campanha. Após o encerramento da LIVE, a LATAM abrirá oficialmente suas ofertas de Black Friday, disponíveis das 20h da quinta-feira (23/11) até às 23h59 do domingo (26/11).

Na segunda-feira (27/11), a LATAM ainda lança sua Cyber Monday, na qual consumidores que adquiriram passagens durante a Black Friday terão benefícios na compra de serviços auxiliares, como bagagens, Espaço +, hotéis, entre outros.

BLACK FRIDAY LATAM
– Inscrições para participação no Sorteio: acessar Landing Page “Black Friday LATAM” https://www.latam.com/pt_br/black-friday/
– Período de inscrições: até às 23h59 de hoje, 22/11
– Data do Sorteio via LIVE em facebook.com/LATAMBrasil: 23/11, quinta-feira, das 19h45 às 20h
– Ofertas de Black Friday: no site latam.com válidas das 20h da quinta-feira (23/11) até às 23h59 do domingo (26/11)

Deixe um comentário

Top