Smiles e Santander fecham parceria para o lançamento de cartões de crédito

A Smiles e o Santander acabam de fechar uma parceria para o lançamento do cartão de crédito Santander Smiles. Disponíveis para correntistas e não-correntistas do banco, os cartões terão bandeira Visa e os clientes poderão escolher entre as versões Gold, Platinum e Infinite. Outro diferencial exclusivo é o design dos plásticos, que trará imagens de ícones turísticos do país: o Edifício Altino Arantes, de São Paulo; o Farol da Barra, da Bahia; e o Porto de Belém, do Pará.

Anúncios


Anúncios


As três modalidades disponibilizam milhas adicionais no momento da adesão e na renovação da anuidade. Além disso, as milhas serão creditadas automaticamente no ato do pagamento da fatura.

A ampliação da parceria com o Santander é estratégica para a Smiles. O produto é muito relevante dentro do portfólio de soluções da companhia, pois aumenta ainda mais o engajamento do cliente com o programa, acelerando seus ciclos de acúmulo e resgate de milhas”, diz o diretor executivo Comercial da Smiles, Carlos Mauad. “Nos próximos meses, anunciaremos a nova família de produtos e as novidades na plataforma promocional, que vão ampliar ainda mais esse leque de benefícios”, completa.

Anúncios


O lançamento do Santander Smiles consolida nossa estratégia de avançar cada vez mais no mercado de cartões, com um portfólio completo e soluções alinhadas ao perfil e estilo de cada consumidor”, afirma Rodrigo Cury, superintendente executivo de Cartões do Santander.

Além de todas as vantagens, os clientes poderão utilizar o Santander Way, o melhor aplicativo de gestão de cartões de crédito e débito do mercado. A ferramenta permite consulta das milhas geradas com o Santander Smiles; visualização da timeline das transações recentes; consulta das faturas e do saldo; habilitação para uso no exterior; gestão do limite de crédito; desbloqueio e ativação do cartão (titular e adicional); e cadastro de fatura por e-mail.

Deixe um comentário

Top