Aplicativo ​da Smiles permite agora reserva de hotéis e carros

Sempre atenta às inovações para facilitar a vida dos clientes, a Smiles oferece novidades no seu aplicativo, que está disponível para Android e IOS. Agora, é possível reservar hotéis e alugar carros com a Localiza por meio da plataforma. Além disso, os viajantes poderão desfrutar de um novo visual com vídeos e página de perfil do cliente.

Anúncios


Anúncios


O App da Smiles está disponível gratuitamente para download nas lojas App Store e Google Play, basta atualizar a versão do aplicativo. Lançado em 2016, foi desenvolvido com o objetivo de tornar mais fácil a experiência do viajante na emissão de passagens, na consulta de extrato, na compra de milhas e na reserva de voos e assentos e muitas outras facilidades.

O App reforça o pioneirismo da Smiles na criação de produtos e serviços que facilitam a jornada do viajante. A empresa é a única representante dos programas de milhagem  no Top 20 do mobile – ranking da 3ª edição do Mobiity Index, pesquisa feita pela Pontomobi que mensura o grau de investimento das marcas em mobile. Foram avaliadas 235 marcas mais valiosas do mercado a partir de critérios em inovação como: site, mobile, aplicativo, rede social, chatbot, conteúdos, vídeos, entre outros.

Anúncios


Deixe um comentário

Top