Air France lança concurso com viagens para a Disneyland Paris

Desbravar o mundo mágico da Disney é um sonho da maioria das crianças (e adultos!). Agora imagine unir isso ao charme de Paris e a uma legítima imersão na cultura francesa em um voo da Air France entre o Brasil e a Europa? Pois todos esses sonhos podem se tornar realidade.

Anúncios


Anúncios


Air France lança concurso com viagens para a Disneyland Paris

Até as 21h, pelo horário de Brasília, de 23 de agosto, a companhia aérea francesa promove um concurso cultural que vai premiar duas pessoas com uma viagem com acompanhante cada. Os vencedores devem partir de São Paulo ou do Rio de Janeiro com destino ao aeroporto Paris-Charles de Gaulle, hub da Air France. E além de conferir todas as novidades que a Disneyland Paris preparou para comemorar seus 25 anos, poderão ainda aproveitar a Cidade-Luz.

Anúncios


25 anos da Disneyland Paris

Um dos destaques das comemorações pelos 25 anos da Disneyland Paris é o novo Disney Illuminations, um show de projeções com efeitos especiais e fogos de artifício, que traz à vida os contos da Disney e histórias mais recentes, como Star Wars, Frozen e Piratas do Caribe. Tudo acompanhado pelo próprio Mickey no Castelo da Bela Adormecida. Outra novidade é a Parada das Estrelas Disney, que conta as histórias da Disney por meio dos carros que levam Mickey e seus amigos para bem pertinho do público – e ainda inclui um dragão que cospe fogo.

Isso tudo além do entretenimento, das atrações, dos shows e dos encontros com os personagens, tudo dividido em dois parques nesse mundo Disney na Europa: Disneyland Park, que transforma contos de fada em realidade, e Walt Disney Studios Park, que explora a magia e emoção cinematográfica dos estúdios.

imagem_release_1032214

Prêmios do concurso

O primeiro prêmio oferecerá ao contemplado e seu acompanhante passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, partindo de São Paulo ou do Rio de Janeiro para Paris, transporte residência/aeroporto/hotel/aeroporto/residência, hospedagem de quatro diárias e três noites em quarto duplo, em hotel categoria turística, oito vouchers de alimentação, oito bilhetes de entrada (adultos) para os dois parques da Disneyland Paris, válidos até 23 de novembro de 2017, além de Seguro Viagem.

O segundo prêmio brindará ganhador e acompanhante com passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro para Paris, transporte residência/aeroporto/hotel/aeroporto/residência, hospedagem de duas diárias e uma noite em quarto duplo, em hotel categoria turística, dois vouchers de alimentação, quatro bilhetes de entrada (adultos) para os dois parques da Disneyland Paris, válidos até 23 de novembro de 2017 e Seguro Viagem.

Para participar, acesse o site da promoção até as 21h, pelo horário de Brasília, de 23 de agosto, clique em “Participar”, responda às perguntas e descreva como será sua viagem mágica na Disneyland Paris com a Air France. Aí é só torcer! O resultado será divulgado no dia 28 de agosto de 2017, no site da promoção e no Facebook da Air France. Antes de participar, leia o regulamento.

5 comentarios “Air France lança concurso com viagens para a Disneyland Paris

  1. Promoção incrível!! Estou aqui de dedos cruzados!! Viajar para Paris é incrível, viajar com a Air France torna a viagem Sensacional! Parabéns a toda equipe!

  2. Faço o cadastro e recebo email da Air France acusando erro!
    Já fiz contato e elés mandam reclamar direto no link, no face… porém, não localizo mais o post!! 🙁
    Ficarei de fora 🙁 arrasada

      1. Estou em contato pelo msg , desde hj de manhã. .. várias tentativas 🙁
        Acabei de fazer outra. .. pois a vontade de iR, realizar o sonho.. rsrs
        É tão grande que não me conformo , nem concorrer .

        Obrigada pela atenção 🙂

Deixe um comentário

Top