Smiles e Wine anunciam parceria

Os apaixonados por viagens e vinhos já podem comemorar. As empresas Smiles, um dos maiores programas de fidelidade do país, e a Wine.com.br, a maior loja online de vinhos do país, se uniram para levar ainda mais benefícios aos clientes. Além de receber vinhos do mundo inteiro os clientes ganharão milhas todos os meses.

Anúncios


Anúncios


Ao fazer parte do ClubeW Classic o assinante tem muitos benefícios como, por exemplo, receber os vinhos em casa, ter acesso a dicas de harmonização, sugestões dos sommeliers de vinhos de diferentes países do mundo, 15% de desconto em todas as compras feitas no site, cupons de até R$ 100,00 de desconto ao indicar um amigo, não pagar taxa (rolha) ao levar seu próprio vinho aos restaurantes parceiros e acesso a todo o conteúdo do mundo do vinho na Revista Wine. A partir de agora, os clientes que se associarem ao ClubeW Classic por meio do link www.smiles.com.br/clube-wine, receberão milhas na adesão e mensalmente durante todo o período que forem associados.

Clientes Clube Smiles e categoria Diamante receberão ainda mais benefícios: 2.400 milhas na adesão e 500 milhas por mês na seleção com duas garrafas. Já os demais clientes Smiles terão 2 mil milhas na assinatura e 400 milhas mensais. Na semana de lançamento da parceria, de 14 a 21 de agosto, os novos clientes do ClubeW Classic receberão milhas em dobro na adesão.

Anúncios


Esta é uma maneira de conquistar milhas para o resgate de passagens aéreas e ainda conhecer mais sobre o universo do vinho.  O ClubeW Classic é uma opção para as pessoas que querem provar vinhos de diferentes regiões, estilos e produtores. A seleção é feita pelos winehunters Vicente Jorge e Manu Brandão, que viajam por todo o mundo em busca de opções de qualidade e exclusivas para os assinantes.

Deixe um comentário

Top