Four Seasons Private Jet lança novo itinerário de volta ao mundo

Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder mundial em hotelaria de luxo anuncia World of Adventures, um novo roteiro do Four Seasons Private Jet a ser realizado de 19 de outubro a 11 de novembro de 2018: das ilhas Seychelles a Galápagos, uma viagem rara, selvagem e pioneira, por oito países. No novo roteiro, os passageiros a bordo do Four Seasons Private Jet embarcarão em uma exploração global, passando por destinos inusitados, como Ruanda, onde, com a ajuda de um especialista, seguirão as pegadas de Dian Fossey, famosa por seus estudos dos gorilas da região.

Anúncios


Anúncios


Four Seasons Private Jet lança novo itinerário de volta ao mundo

Em resposta à impressionante popularidade das viagens do Private Jet, criamos um roteiro novíssimo para 2018, com ainda mais oportunidades para hóspedes conhecerem pessoas extraordinárias e destinos memoráveis que definem toda a experiência do Four Seasons Private Jet”, diz J. Allen Smith, Presidente e CEO de Four Seasons Hotels and Resorts. “O novo itinerário World of Adventures marca uma empolgante extensão dos nossos roteiros, criando uma oportunidade única para os hóspedes aproveitarem uma experiência completa com Four Seasons, mesmo em destinos onde não estamos presentes”, completa.

Anúncios



2018 Four Seasons Private Jet Itineraries

NOVO: World of Adventures (19 de outubro a 11 de novembro de 2018)

Seattle – Kyoto – Bali – Seychelles – Rwanda – Marrakech – Bogotá – Galápagos – Orlando

O grupo do roteiro World of Adventures embarca em Seattle rumo a Kyoto, onde visita Kikaku-ji, a famosa floresta de bambu da região; tem aulas de espada samurai e história da arte. Os passageiros ainda participam de um jantar privativo em Kenninji, o mais antigo templo Zen de Kyoto. De Kyoto o roteiro segue para as águas de Bali, e em seguida para as praias quase intocadas das Seychelles, antes de continuar rumo ao Oeste.

Nas montanhas verdes do Parque Nacional dos Vulcões de Ruanda, os passageiros seguem as pegadas de Dian Fossey, famosa por seus estudos dos gorilas da região, sempre com a ajuda de um especialista e com hospedagem em um dos aclamados lodges locais. Antes de deixar a África, o Private Jet aterrissa em Marrakech para programas privativos de compras, um dia nas montanhas Atlas com uma família Berber, e uma tarde nos mágicos Jardins de Majorelle.

A jornada “World of Adventures” continua para Bogotá, a sofisticada capital colombiana da arte, do design e da gastronomia. Em outro dos destaques do itinerário, os hóspedes embarcam para Galápagos, onde vão nadar perto de leões marinhos, mergulhar com arraias-jamanta e fotografar a enorme variedade de pássaros marinhos que habitam as ilhas. Finalizando a aventura, o grupo desembarca em Orlando.

Outros itinerários de 2018

Four Seasons Private Jet lança novo itinerário de volta ao mundo

Timeless Encounters (1º a 24 de março de 2018)

Havaí – Bora Bora – Sydney – Bali – Chiang Mai/Chiang Rai – Taj Mahal – Dubai – Praga – Londres

Timeless Encounters leva os passageiros para uma jornada por quatro continentes, começando em Kona, no Havaí, e terminando em Londres. O grupo vai participar de uma série de atividades durante três semanas, incluindo o sobrevoo do skyline de Sydney em um hidroavião, rafting em Bali, visitas a antigos templos de Chiang Mai e mergulhos em Bora Bora. O roteiro Timeless Encounters ainda inclui uma visita ao Taj Mahal para conhecer a poética arquitetura em mármore do local, antes de partir para Dubai a tempo do jantar.

Four Seasons Private Jet lança novo itinerário de volta ao mundo

International Intrigue (14 de setembro a 7 de outubro de 2018)

Seattle – Kyoto – Hoi An – Maldivas – Serengeti – Marrakech – Budapeste – São Petersburgo – Londres

International Intrigue tem seu embarque em Seattle, partindo para a Ásia e a África, antes de chegar à Europa e finalizar em Londres. O grupo viverá o melhor dos nove destinos, incluindo tours privados de templos e santuários seculares de Kyoto; a exploração de bicicleta dos verdejantes campos de Hoi An, no Vietnã; um mergulho nas Maldivas e um impressionante voo de balão no Serengeti. Os passageiros ainda vão visitar a praça Jemaa al-Fna, em Marrakech; tomar um bonde privativo para conhecer as margens do rio Danúbio e ter acesso VIP ao Palácio de Catarina, em São Petersburgo, antes de voar para Londres para um jantar final em grupo.

Four Seasons Private Jet lança novo itinerário de volta ao mundo

Os roteiros do Four Seasons Private Jet

Os itinerários Timeless Encounters e International Intrigue têm preço a partir de USD 135.000 por pessoa, em apartamentos duplos. World of Adventures tem valor inicial de USD 138.000 por pessoa, também para apartamentos duplos. Os roteiros incluem a viagem a bordo do Four Seasons Private Jet, transporte em terra, os programas previstos no roteiro, todas as refeições durante a viagem e as luxuosas acomodações nos hotéis e resorts do Four Seasons. Nos dois destinos onde a marca não tem hotéis no itinerário World of Adventures, a estada será em acomodações criteriosamente selecionadas por Four Seasons.

 

Deixe um comentário

Top