Programa Amigo dá pontos em dobro em promoção de lançamento do “Mês do Amigo”

O programa de fidelidade Amigo acaba de anunciar o lançamento do “Mês do Amigo”, ação que trará promoções exclusivas ao longo dos próximos dias. Na primeira delas, os clientes dos cartões de crédito Caixa, PAN e Santander que transferirem os pontos acumulados para o programa de relacionamento da companhia aérea serão contemplados com até 120% de pontos a mais.

Anúncios


Anúncios


Para participar, basta realizar a transferência até o próximo domingo (9). Clientes das categorias Diamond e Gold receberão 120% de bônus. Os demais serão bonificados com 100% de pontos.

O Amigo oferece mais de 1.330 destinos em 192 países, atendidos pela rede de voos das empresas membro da aliança Star Alliance. Nesta primeira ação do Mês Amigo, estamos incentivando a transferência de pontos, que serão recompensadas com bônus e em seguida poderão ser usadas para emitir passagens aéreas”, destaca Renato Ramos, diretor do Programa Amigo.

Anúncios


Clientes cadastrados no Amigo podem acumular pontos quando viajam com a Avianca Brasil, com as companhias aéreas membro da aliança global Star Alliance e também com os parceiros de cartões de crédito, compras online e viagens.

Deixe um comentário

Top