Smiles: lançamento no mercado de fidelidade da Conta Família

Smiles mantém a estratégia de facilitar a viagem do cliente com o lançamento da Conta Família, mais um produto inovador e exclusivo que acelera o acúmulo de milhas, reunindo em apenas uma conta todas as milhas dos amigos, namorados, parentes e da família.

Anúncios


Anúncios


Como funciona

Para fazer parte da Conta Família, todos os clientes devem ter assinatura do Clube Smiles. O administrador precisa fazer parte do Clube há pelo menos um mês e os demais membros, podem se cadastrar na hora.

A Conta Família permite a participação de até 6 pessoas:  1 administrador + 5 membros.

Anúncios


Administrador – conta que receberá todas as milhas compartilhadas pelo grupo. Basta entrar no site da Smiles, fazer login e criar a Conta Família. Depois é só selecionar os demais participantes do grupo e enviar o convite. Todas as milhas resgatadas serão gerenciadas pelo administrador, seja para emissão de bilhetes, diárias de hotel, aluguel de carros, entre outros produtos e serviços oferecidos pela Smiles.

Membro – a partir do aceite do convite, todas as milhas do cliente serão direcionadas automaticamente para a conta do administrador até que ele cancele sua participação ou seja excluído. Os bônus promocionais de todas as contas também serão encaminhados para a conta principal.

O que não será vinculado à Conta Família: saldo em milhas anterior à data da adesão, extrato, cupons promocionais, categoria do cliente (Smiles, Prata, Ouro ou Diamante).

A Conta Família vai tornar mais fácil a viagem que você sonha em fazer com aquelas pessoas especiais. A ideia é juntar uma milha aqui, outra ali e transformar o saldo em passagens aéreas, diárias de hotel, aluguel de carro”, afirma André Fehlauer, diretor de produtos da Smiles. “O novo produto torna a Smiles a única empresa brasileira de coalizão completa – entre parceiros/empresas e clientes/pessoas. Com isso, diferenciamos ainda mais o Clube Smiles dos produtos similares do mercado, pois além de oferecer a Conta Família, benefício exclusivos dos associados, as milhas passam a ter 10 anos de validade”. ‘Nós trabalhamos intensivamente para desenvolver novos produtos e serviços para acelerar a viagem do cliente, por isso é mais fácil viajar com a Smiles”, completa o executivo.

O regulamento e mais informações sobre a Conta Família estão disponíveis por meio do link:

www.smiles.com.br/conta-familia

Deixe um comentário

Top