Classe executiva da Avianca de Lima para Miami

O voo na Classe executiva da Avianca de Lima para Miami é operado pelo Airbus A330-200 e foi muito bom, com assentos confortáveis e serviço cordial e prestativo. Ponto negativo foi a devolução da mala (quebrada) em Miami 🙁

Anúncios


Anúncios


Emissão das passagens – Classe executiva da Avianca de Lima para Miami

Devido a um erro de tarifa na Avianca em Março do 2016 conseguimos emitir pelo site Viajanet, 2 adultos e 1 criança em classe executiva, por pouco mais de 4mil reias. Ótimo preço!!!


Check-in

Como já foi feito o check-in em São Paulo, não saímos da zona segura em Lima mas somente seguimos as indicações das conexões internacionais.


Classe executiva da Avianca de Lima para Miami

Classe Executiva

Como a nossa conexão foi bem rápida, entramos no Airbus A330-200 da Avianca praticamente como últimos passageiros da classe executiva, que neste voo estava lotada.

Anúncios


A business tem uma configuração 2-2-2, sem muita privacidade para quem viaja sozinho, mas para os casais e famílias, como no nosso caso, foi ótima. Para quem quer um pouco de privacidade tem 2 fileiras (número 4 e 5) que são separadas, mas quando reservei os assentos já estavam todos marcados.

Os comissários foram atenciosos e simpáticos durante todo o (curto) voo.


Classe executiva da Avianca de Lima para Miami

Assento

Se bem o assento não é flat-bed (não deita igual cama), achei confortável e também para quem é mais alto (eu tenho 180cm), cabe bem sem deve encolher as pernas.

Logo que chegamos, encontramos duas mantas: uma dessas é utilizada para cobrir o assento e deixa-lo mais confortável. Ponto a favor!

O espaço para os pés é suficiente e como podem ver na foto abaixo o assento não deita completamente mas consegui dormir de lado bem.

Classe executiva da Avianca de Lima para Miami

A parte final do assento não é o máximo do conforto para os pés.

A largura é satisfatória para uma configuração 2-2-2 no Airbus, onde os corredores são mais estreitos, mas deixam os assentos de bom tamanho também para os mais “cheinhos“.

Em frente, ao lado da tela, tem um porta revistas (ou outras coisas como o tablet por exemplo) e porta água.

Entre os dois assentos tem as tomadas USB e da energia e na lateral tem o controle e o lugar onde guardar o fone de ouvido, que incomoda um pouco na hora de deitar.


Amenidades

Ótima a escolha da Avianca com a necessáire da famosa marca Tumi. Dentro tem o básico: meias, escova e pasta, cremes, caneta, máscaras e muito mais. Sorteei 2 meses atrás e foi um sucesso! Seguem lá no Instagram @embarqueprioritario e no Facebook também, por que mais sorteios virão! 🙂


Classe executiva da Avianca de Lima para Miami

Refeições

Já que o voo é de poucas horas, é servida uma única refeição expressa, mas bem caprichada: um gostoso filé com puré de batatas com queijos e salada.

Finalizamos com uma mousse com frutas 🙂


Resumo – Classe executiva da Avianca de Lima para Miami

O assento flat-bed faz muita falta nos voos longos, mas de Lima para Miami com somente 5 horas de voo, conseguimos curtir bem. O único problema tivemos na devolução da mala que veio com cadeado aberto e quebrada. Após ter preenchido o formulário online a Avianca demorou varias semanas, mas conseguimos obter a reparação da mesma por nossa  conta e pedimos o reembolso para a companhia.


E vocês? Já voaram na classe executiva da Avianca de Lima para Miami? Gostaram?

Deixe um comentário

Top