Destino Surpresa Smiles oferece passagens para Rio de Janeiro, Navegantes e Porto Velho a partir de 2 mil milhas a volta

Na semana do Dia das Mães, a promoção Destino Surpresa oferece passagens para Rio de Janeiro, Navegantes e Porto Velho, a partir de 2 mil milhas o trecho de volta. A promoção é válida até às 10h do dia 15 de maio. O período de voo é de 16 de maio a 31 de julho.

Anúncios


Anúncios


Destino 1:         Rio de Janeiro

Origem:        Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Londrina, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Recife, São Paulo, Salvador, Uberlândia e Vitória.

Destino 2:        Navegantes

Origem:           Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia,  Londrina, Natal,  Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador,Uberlândia e Vitória.

Anúncios


Destino 3:       Porto Velho

Origem:            Brasília, Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Manaus,  Porto Alegre, Porto Seguro, Rio Branco, Rio de Janeiro,  Recife, São Paulo e Salvador.

A promoção e o regulamento estão disponíveis no site, por meio do link:  www.smiles.com.br/destino-surpresa

Para completar a viagem, os clientes que reservarem hotel no site da Smiles e fizerem o pagamento com cartão de crédito podem ganhar muitas milhas e garantir a próxima viagem.

Deixe um comentário

Top