Smiles lança promoção Destino Surpresa para Porto Seguro, Curitiba e Foz do Iguaçu e a partir de 2 mil milhas a volta

A promoção Destino Surpresa oferece bilhetes para Porto Seguro, Curitiba e Foz do Iguaçu, a partir de 2 mil milhas o trecho de volta. A promoção é válida até às 10h do dia 8 de maio. O período de voo é de 11 de maio a 31 de julho.

Anúncios


Anúncios


Clientes Clube Smiles e categoria Diamante já podem emitir as passagens, os demais clientes poderão adquirir os bilhetes a partir de amanhã, 05 de maio.

Destino 1:         Porto Seguro

Anúncios


Origem:          Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Caxias do Sul, Campo Grande,  Florianópolis, Foz do Iguaçu,  Fortaleza, Joinville, Rio de Janeiro e São Paulo.

Destino 2:        Foz do Iguaçu

Origem:            Aracaju, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis,  João Pessoa, Maringá, Natal, Navegantes, Rio de Janeiro, Recife,  São Paulo, Salvador, Uberlândia e Vitória.

Destino 3:        Curitiba

Origem:          Brasília, Belo Horizonte, Cuiabá, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Juiz de Fora, João Pessoa, Londrina, Maringá, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, São Paulo, São Luís, Salvador, Uberlândia e Vitória.

A promoção e o regulamento estão disponíveis no site, por meio do link:  www.smiles.com.br/destino-surpresa

Para completar a viagem, os clientes que reservarem hotel no site da Smiles e fizerem o pagamento com cartão de crédito podem ganhar muitas milhas e garantir a próxima viagem.

Deixe um comentário

Top