Holiday Inn Los Angeles – LAX Airport

Chegando no aeroporto de Los Angeles fomos avisados que o voo Los Angeles-São Paulo tinha sido cancelado, por isso tivemos que pernoitar na cidade e o hotel escolhido pela American Airlines foi o Holiday Inn bem perto do LAX.

Anúncios


Anúncios


O hotel

Chegamos de tarde no hotel e tivemos que esperar alguns minutos devido a fila para o check-in. Em um hotel como este, grande, com muitos quartos e perto do aeroporto é normal estar cheio 24 horas por dia.

O hotel 3 estrelas tem 12 andares e 405 quartos além de uma academia, piscina externa e uma interna aquecida.

Para quem chega de carro tem a possibilidade de usar o estacionamento, mas tem que pagar a diária de 20 dólares.

Anúncios



O quarto

Todos os quartos foram reformados em 2008, mas a mobília não é de alta qualidade.

Holiday Inn Los Angeles - LAX Airport

A vantagem maior é que o quarto é muito espaçoso mas o carpete não é bem cuidado então deixa o ambiente com cara de “velho”.

A disposição tem uma cadeira com descanso para os pés, uma mesa de escritório e uma TV de 32 polegadas. Na mesa tem, como na maioria dos hotéis americanos, uma cafeteira.

A cama é o clássico padrão americano King size, bem espaçosa e confortável.

Holiday Inn Los Angeles - LAX Airport

O banheiro é bem simples com uma pia pequena e o chuveiro de tamanho satisfatório, mas não gostei da cortina…prefiro 1000 vezes o box de vidro.

Holiday Inn Los Angeles - LAX Airport

As amenidades são básicas: xampu, sabonete e creme, mas caso precise de algo mais (escova de dente, gillete, etc.) é só entrar em contato com a recepção.


Restaurante

Nos não tomamos  café da manhã já que tivemos que estar no aeroporto antes das 6:30, mas em  compensação gastamos todo o voucher no jantar no restaurante rsrs

O garçom era sério e de poucas palavras, mas em compensação tinha bastante variedade de comidas: desde o T-bone até o clássico hamburger.

Conseguimos com o voucher pegar uma entrada, um primeiro prato e um refrigerante e dividir tudo em duas pessoas. Ficamos satisfeitos com o jantar mas talvez uma pessoa mais “faminta” teria saído com fome.

O local fica aberto dás 6:30 até ás 23h.


Localização

A menos e 2 km do aeroporto internacional de Los Angeles (LAX), o Holiday Inn fornece serviço de shuttle gratuito de meia em meia hora, 24 horas por dia.


Preço

No nosso caso a American Airlines pagou, mas tem diárias a partir de 140 dólares por quarto com dois adultos. Tem que adicionar 15 dólares se quiser incluir o café da manhã.


Resumo

Los Angeles é enorme e se vocês estão procurando um hotel para passar alguns dias na cidade dos anjos, melhor se aproximar da zona de Venice Beach (já fui e recomendo), ou Beverly Hills. O hotel é satisfatório se tem que passar um noite esperando o voo, mas nada mais disso.

PRO: localização para quem precisa ficar perto do aeroporto, wifi grátis, quarto grande.

CONTRA: quarto com carpete ruim, localização para quem precisa ficar perto dos pontos de interesse da cidade, espera no check-in.

One thought on “Holiday Inn Los Angeles – LAX Airport

Deixe um comentário

Top