Programa Amigo: promoção de resgate de passagens a partir de 3.500 mil pontos

O Programa Amigo, da companhia aérea Avianca Brasil, acaba de lançar uma promoção que permite o resgate de bilhetes a partir de 3.500 pontos. Realizada em comemoração ao Dia do Consumidor, a ação vale para bilhetes emitidos até a próxima sexta-feira (17), com embarques realizados entre os dias 3 e 30 de maio.

Anúncios


Anúncios


Os clientes poderão resgatar passagens utilizando menos pontos em diversos trechos, como Aracaju–Salvador, Brasília–Goiânia, Rio de Janeiro (Santos Dumont)–Brasília, Cuiabá–Campo Grande, São Paulo (Congonhas)–Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão), Curitiba–São Paulo (Guarulhos), Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão)–São Paulo (Guarulhos) e Ilhéus–Salvador.

“Quem aproveitar a promoção, viajará com alto padrão de conforto, já que a Avianca Brasil oferece amplo espaço entre poltronas, serviço de bordo e sistema de entretenimento individual”, destacou Renato Ramos, diretor do programa Amigo.

Anúncios


Clientes cadastrados no Amigo podem acumular pontos quando viajam com a Avianca Brasil, com as companhias aéreas membro da aliança global Star Alliance e também com os parceiros de cartões de crédito, compras online e viagens. Os pontos acumulados podem ser trocados por passagens aéreas para mais de 1.300 destinos nacionais e internacionais.

Para conhecer o regulamento completo da promoção, acesse www.avianca.com.br/amigo.

Deixe um comentário

Top