Promoção da LATAM Travel leva crianças de graça para a Disney

Já se preparando para as férias de julho, a LATAM Travel Brasil, nova marca da TAM Viagens, anuncia o lançamento da campanha exclusiva “Criança viaja grátis na LATAM Travel”, válida para hospedagem nos hotéis do Walt Disney World, em Orlando. A cada dois adultos que comprarem o pacote completo, uma criança de até 9 anos ganha as passagens aéreas de ida e volta, o ingresso físico básico de cinco dias para os parques do Walt Disney World, além da hospedagem gratuita já oferecida pelos hotéis Resort Disney. A promoção já está disponível para viagens realizadas durante todo o ano, com estadia mínima de 9 noites. A campanha estará em vigor até o término dos estoques.

Anúncios


Anúncios


Para usufruir da promoção, o pacote do adulto pode ser adquirido a partir de R$ 6.100 por pessoa e sem taxas, valor que pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros. O roteiro inclui hospedagem de 9 noites no hotel Disney’s All Star Music Resort, aéreo ida e volta entre São Paulo/Guarulhos e Orlando (EUA), transporte aeroporto/hotel/aeroporto, transporte para os parques e ingressos para cinco dias nos parques Magic Kingdom Park, Disney’s Animal Kingdom Theme Park, Epcot e Disney’s Hollywood Studios.

Epcot em Orlando: o parque mais adulto da Disney

Anúncios


Além disso, na compra de pacotes na operadora o cliente acumula pontos no programa Multiplus, que podem ser resgatados para a aquisição de novos pacotes de viagem.

Os clientes interessados podem dirigir-se às lojas da LATAM Travel Brasil, consultar seu agente de viagem, entrar em contato com a Central de Vendas (11 3274-1313 São Paulo e 0300 777 2000 demais localidades) ou ainda acessar o site www.latamtravel.com.br.

Quer saber como foi a nossa experiência em voar Latam para a Florida? Clique AQUI.

Dicas do Magic Kingdom no Walt Disney World

Dicas do Animal Kingdom no Walt Disney World

Dicas do Epcot no Walt Disney World

Dicas do Hollywood Studios no Walt Disney World

Deixe um comentário

Top