Sala Vip American Airlines em Honolulu

O nosso voo de volta para o Brasil (com conexão em Los Angeles), saiu as 7 da manhã, por isso madrugamos e chegamos as 5 no aeroporto para visitar a Sala Vip American Airlines em Honolulu.

Anúncios


Anúncios


Após o rápido check-in prioritário da AA, passamos os controles de segurança e tivemos que esperar ainda 15 minutos já que o horário de abertura era ás 05:45 (agora é 05:30).

A Sala Vip American Airlines em Honolulu

A sala tem o nome de Sakura Lounge e não é própria da AA mas é em pareceria com a JAL.

A funcionaria muito gentil (e olha que tinha acabado de surgir o sol) convidou a gente para entrar e como fomos os primeiros, se desculpou se o café da manhã ainda não estava 100% pronto.

Anúncios


Sala vip American Airlines em Honolulu

A sala tem uma forma de U, então vocês vão entrar pelo lado direito e podem contornar todos os ambientes para voltar na recepção ao lado esquerdo.

Em cada ambiente vão encontrar uma parte reservada ás refeições.

Já que á sala é da JAL, o estilo é mais para o “oriental” com chá verde e sopa misso, mas não faltam croissant e biscoitos, além de bebidas premium como whiskey e vinhos.

Sala vip American Airlines em Honolulu

Seguindo com a visita dá pra ver que o ambiente é grande com muitas mesas e cadeiras e pouco espaço “vazio”:

Sala vip American Airlines em Honolulu

Um pequeno business center com somente dois computadores, mas no dia de hoje quem viaja sem notebook o celular? Alias o Wifi, gratuito, tem uma ótima velocidade.

Logo no final da sala, um espaço mais para o relaxe com uma pequena TV e bastante poltronas para descansar.


Localização

Na área central do terminal, depois dos controles de segurança, peguem as escadas ou elevador para o terceiro andar. Está localizada acima do restaurante “The Local”.


Horário

De terça até quinta-feira das 05:30 até ás 22:30. Os outros dias de 07:30 até 22:30.


Quem pode ter acesso?

Como o lounge é em parceria com a JAL, além dos passageiros desta companhia, os passageiros American Airlines (OneWorld) que viajam em primeira classe, executiva e membros Emerald e Sapphire do programa de fidelidade.


E vocês? Já visitaram a sala vip da American Airlines em Honolulu?

Deixe um comentário

Top