KLM passa a operar voo diário entre Rio de Janeiro e Amsterdã

A KLM mantém o seu compromisso de aumentar a oferta de seus voos no Brasil. A partir da temporada de inverno europeu, com início em 28 de outubro, a aérea holandesa passará a oferecer mais uma frequência na rota Amsterdã – Rio de Janeiro – Amsterdã, passando a ter um voo diário entre as cidades. A novidade aumentará em aproximadamente 20% a oferta de assentos.

Anúncios


Anúncios


As operações da KLM nesta rota de e para o Rio de Janeiro, incluindo o novo voo, são realizadas com uma mistura de aeronaves Boeing 777-200 e o novíssimo Boeing 787-900 Dreamliner, com capacidades para 316 passageiros (34 lugares na World Business Class e 282 na Econômica, sendo 40 da Economy Comfort) e 294 passageiros (30 lugares na World Business Class e 264 na Econômica, sendo 48 da Economy Comfort), respectivamente.

A nova frequência entre o Rio de Janeiro e Amsterdã é um grande feito para nós, pois ressalta o quanto o Brasil é um mercado prioritário para a companhia. Após celebrar 70 anos de operações em terras brasileiras no ano passado, ter um voo diário no Rio de Janeiro fornecerá mais uma opção para nossos clientes, seja os que saem da capital fluminense, seja os vindos de outras cidades do Brasil, graças à nossa parceria com a Gol”, afirma Jean-Marc Pouchol, Diretor Geral Air France-KLM para América do Sul.

Anúncios


O novo voo da KLM será operado às quartas-feiras de Amsterdã para Rio de Janeiro, e no mesmo dia retorna da capital fluminense para a capital holandesa.

Horários de voo da rota Amsterdã – Rio de Janeiro – Amsterdã, em hora local*:
– Voo KL705, parte de Amsterdã às 10h35, chegando no Rio de Janeiro às 19h35 do mesmo dia (voos operados diariamente)
– Voo KL706: parte do Rio de Janeiro às 21h45, chegando em Amsterdã às 12h10 no dia seguinte (voos operados diariamente)
*A partir de 1 de novembro. A informação estará presente no sistema de venda de passagens a partir de 21 de fevereiro.

A novidade confirma o compromisso do CEO da KLM, Pieter Elbers, de aumentar ainda mais a presença e investimentos da companhia no país, anunciado durante a comemoração dos 70 anos de operação da KLM no Brasil, em outubro passado. A partir de 5 de novembro, a aérea passará a oferecer dois voos diários de e para o Brasil, sendo um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro.

A KLM oferece voos para 149 destinos em todo o mundo partindo de Amsterdam Schiphol, com tempos de conexão eficientes. Todas os voos iniciados no Brasil incluem a possibilidade de fazer paradas grátis em Amsterdã na ida e/ou na volta, sem alteração do custo do bilhete.

Para mais informações e reservas, acesse www.klm.com.br.

Deixe um comentário

Top