Four Seasons Jet: ao redor do mundo em um avião privativo

Viajar pelo mundo, expandir horizontes, ver lugares e fazer coisas inéditas são momentos que ficam para sempre na memória.

Anúncios


Anúncios


Por isso, Four Seasons criou uma oportunidade especial para os apaixonados por gastronomia: uma viagem extraordinária pelas cozinhas e culturas de noves países do mundo de 27 de maio a 14 de junho de 2017.

Four Seasons Jet: ao redor do mundo em um avião privativo

Tendo como destaque uma série de experiências em restaurantes estrelados pelo Guia Michelin, além de expedições de exploração culinária de mercados, produtores e culturas locais, todos conduzidos por reconhecidos chefes e pioneiros da arte de cozinhar, a jornada Descobertas Culinárias leva os convidados a uma odisseia de 19 dias por dois continentes a bordo do Four Seasons Private Jet e com todas as acomodações em hotéis e resorts do Four Seasons.


Um itinerário gastronômico como nenhum outro

O grupo de aventureiros culinários participantes do roteiro se encontrará em Seul, onde todos irão se conhecer em um jantar privado na casa do chef Jong Kuk Lee.

Anúncios


Nos dias seguintes, eles vão degustar o melhor das carnes wagyu e kobe em Tóquio e aprender sobre gastronomia molecular em Hong Kong, além de experimentar a tradicional culinária local.

No norte da Tailândia, todos participam de um passeio a bordo de elefantes e, alguns dias depois, conhecem o rico mercado de Mumbai, antes de o Four Seasons Private Jet decolar para a Europa.

Four Seasons Jet: ao redor do mundo em um avião privativo

Em Florença, o grupo conhece um especialista em carnes vindo de uma família que está há oito gerações no ramo, e faz uma visita privada ao Davi, de Michelangelo. Em Lisboa, o tema será a culinária local lapidada pela longa história do país com o mar.

E depois de um jantar inesquecível e exclusivo em Copenhague, os passageiros ocupam seus lugares em direção a Paris, para uma noite de despedida memorável no Four Seasons Hotel George V.

No roteiro, os participantes do roteiro do Four Seasons Private Jet vão conhecer lendas da cena gastronômica global como Namae Shinobu, Alvin Leung Jr., Duangporn “Bo” Songvisava, e Jiro Ono, reconhecido mundialmente após o documentário de 2011 Jiro Dreams of Sushi, que retrata seu pequeno e exclusivíssimo restaurante de 10 lugares em Tóquio.

O grupo ainda tem encontro marcado com os renomados chefs dos restaurantes do Four Seasons, como Christian Le Squer do Le Cinq in Paris, três estrelas Michelin, e Chan Yan Tak, do Lung King Heen, em Hong Kong, o primeiro restaurante da China a ganhar três estrelas no Guia Michelin.

Four Seasons Jet: ao redor do mundo em um avião privativo

Somente a lista de experiências gastronômicas já é impressionante. Em situações normais, um viajante poderia levar semanas ou meses tentando conseguir reservas para esses restaurantes, e ainda ter que planejar uma viagem para aproveitar apenas uma dessas oportunidades.Neste roteiro, Four Seasons assegurou as melhores mesas, além de acesso aos bastidores, tudo em uma só viagem, cheia de oportunidades para comer e beber nos lugares mais incríveis do mundo”, diz o Javier Loureiro, concierge a bordo do Four Seasons Jet

Ele lembra que os integrantes dessa viagem terão chances raras de aprender segredos de chefs estrelados, participar da busca pelos melhores ingredientes, acompanhar o passo a passo de receitas, e o melhor, em companhia de pessoas que compartilham da mesma paixão por esse tipo de vivência.


Um presente especial do Four Seasons

Apenas para o roteiro Culinary Discoveries, o Four Seasons oferece de graça a passagem em classe executiva, da cidade de origem do participante até o ponto de início da jornada, em Seul, na Coreia do Sul, e a volta a partir de Paris – no valor de até USD 5.000 por pessoa.

*Fonte das imagens: privatejet.fourseasons.com

Deixe um comentário

Top