Smiles lança promoção Destino Surpresa para Fortaleza, Belo Horizonte e Brasília

Na promoção Destino Surpresa desta semana, clientes Smiles voam GOL para Fortaleza, Belo Horizonte e Brasília por 2 mil milhas o trecho de volta. O tempo mínimo de permanência é de três dias ou de um sábado no destino. As passagens estão sujeitas à disponibilidade.

Anúncios


Anúncios


A promoção é válida até às 10 do dia 6 de fevereiro de 2017 para passagens de ida e volta. Os bilhetes são para voos de 13 de fevereiro e 1º de abril de 2017.

Destino 1:         Fortaleza
Origem:          Brasília, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.

 

Anúncios


Destino 2:         Belo Horizonte
Origem:           Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Londrina, Maringá, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Uberlândia e Vitória.

 

Destino 3:         Brasília
Origem:            Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Campo Grande, Florianópolis, Fortaleza, Maringá, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.

 

Para que a experiência seja ainda mais completa, os clientes que reservarem hotel no site da Smiles e fizerem o pagamento com cartão de crédito, além das milhas recebidas no checkout, terão um bônus de 1 mil milhas na reserva.

 

A promoção e o regulamento estão disponíveis no site, por meio do link:  www.smiles.com.br/destino-surpresa.

Deixe um comentário

Top