Quem incomoda mais no avião?

Bebês chorões, vizinhos que deitam no seu ombro e aqueles que chutam o assento. Viajar de avião pode ser bem estressante e quem já pegou esse exemplos sabe de que estou falando.

Anúncios


Anúncios


O site Expedia realizou uma pesquisa para saber qual é o elemento que maior incomoda dentro do avião.

Screen Shot 2017-01-24 at 09.21.01

1. Os jogadores de futebol

Aqueles que parece que estão na final da copa do mundo com o seu assento…chutando o tempo inteiro. Concordo também como primeira posição!


2. Os pais distraídos

Aqueles que “esquecem” de ser responsáveis das crianças. Não estou falando dos coitados com bebês que choram que claramente não podem fazer nada, mas os que deixam a criança correr, chutar, bater no assento e muito mais…

Anúncios



3. Ducha urgente

Aqueles que são 3 dias que não trocam de camisa, o que correram (em pleno verão) para não perder o avião e chegam pingando de suor. Tem também os fumantes que acabaram com um pacote de cigarros antes de subir. Só tem que torcer que seja um voo curto…


4. Gosta da minha musica?

Fones de ouvido não é bastante. Tem que deixar bem alto para todos escutarem, seja uma musica clássica ou um rock pesado. E se quiser dormir? Somente com fones de ouvido com cancelamento de ruído…


5. Mais cerveja por favor!

Quinto lugar para os bebuns de avião. Se dormem, ficam caindo (roncando) no seu colo e se estão acordados…bom qualquer coisa pode acontecer. Mudança de assento urgente!


6. Os falantes

Talvez falam por que estão ansiosos com a viagem, mas tem aqueles que não param até contar toda a vida deles. Como sair dessa? Se finge de surdo (ou estrangeiro como eu 🙂 ).


7. Os apressados

Acabou de apagar a luz de “colocar o cinto de segurança” e já levantam tentando passar na frente de todo o mundo e deixando nervosos os demais.


Screen Shot 2017-01-24 at 09.26.48

8. Vem que tem espaço!

Nem deu tempo de sentar que já reclinam o assento (e nem com muita delicadeza). Não pensam nos outros mas em ganhar mais espaço pra eles. E se você tenta reclamar? Resposta:”Se o assento reclina, significa que posso”. Calma, calma,…


9. Invasores do espaço

Não são alienígenas mas bem que eu gostaria. Além de pegar o descanso do braço todo pra eles, invadem em baixo também, esticando as pernas para todos os lados. Ter um polvo como vizinho seria melhor…


10. Bom apetite!

Lá vem aqueles que comem comida com cheiros fortes 🙂 Além de escolher cebola, alho e curry como prioridade, tem sempre uma sacolas de Doritos na bolsa, pronta para soltar aquele cheiro dentro do avião tudo.


Screen Shot 2017-01-24 at 09.28.59

11. Que calor!

Eles estão com calor. Sempre e demais. Após ter tirado casaco e blusa de frio sobra somente aquela camisa sem manga completamente suada.


12. Os amantes

Ok não vamos falar da felicidade dos outros, mas tem casais que acham que avião é igual motel, trocando mais do que beijos e indo á toalete juntos (sem mesmo disfarçar). E se você é solteiro, dá ainda mais raiva né?


13. Banheirooo!

Esse tem em parte (razão): se não consegue segurar, tem que ir. Mas se você tem que levantar sete vezes em duas horas, mas por que não pegaram o assento no corredor no lugar da janela?!?


14. E ai gatinha?

E no final temos os Casanovas que tentam de achar um/a parceiro/a á 35 mil pés. Em quanto vocês querem descansar ou ler um livro e a ultima coisa que estão pensando é de noivar em um Boeing.


E  vocês? Já caíram nessas situações? Qual é a pior?

Fonte: expedia.com

Deixe um comentário

Top