Visa Infinite oferece acesso a mais de 750 salas VIPS

A Visa apresenta mais um benefício para os portadores de cartões Infinite: acesso a mais de 750 salas VIP em aeroportos ao redor do mundo, incluindo em alguns terminais nacionais.

Anúncios


Anúncios


A novidade, desenvolvida em parceria com o programa internacional LoungeKey (“LKI”), está disponível a partir de hoje e é oferecida a todos os emissores de cartões Visa Infinite no Brasil.

Visa Infinite oferece acesso ao Lounge Key

Para participar, basta se cadastrar no programa da LKI, apresentar o seu cartão Visa Infinite aos recepcionistas da sala e pagar a taxa de entrada por pessoa, por visita.

O portador do cartão só precisa realizar o cadastro uma única vez no site. Para conhecer a tarifa para utilização deste serviço, acesse o site https://www.loungekey.com/visainfinitebrasil. Os benefícios das mais de 750 salas VIPs são inúmeros e possibilitam ao consumidor ter um momento de conforto e lazer ao esperar o voo.

Anúncios


O usuário pode ter acesso a wi-fi gratuito, TV, jornais, revistas, snacks, frutas, lanches, bebidas, monitores com informações dos voos, entre outros. A lista completa dos aeroportos participantes está disponível em https://www.loungekey.com/pt/visainfinitebrasil/our-lounges.


Resumo

Pessoalmente achei o preço bem salgado. O Mastercard Black já oferece algumas salas vip (como a própria em GRU) de graça. E a AMEX tem varias salas espalhadas pelo mundo também de graça.

Poderiam ter feito parceria como á do Santander com o Prqority Pass, que para clientes elites é oferecido no pacote.

 


Visa Infinite oferece acesso, mas então será que tá bom? O que acham?

Deixe um comentário

Top