Comer barato em Cancún no México

Cancún, por ser uma das metas favoritas dos americanos, tem um custo relativamente alto, no padrão EUA.

Anúncios


Anúncios


Se vocês escolheram um hotel não all-inclusive e tem um orçamento limitado, tem que procurar lojas de conveniências ou supermercados onde possam comer sem estourar o cartão de credito 🙂

Já que ficamos no Hotel Fiesta Americana Villas a nossa vantagem foi de estar bem perto do supermercado Selecto: confiram em detalhe!


O Selecto – Comer barato em Cancún

Localizado no norte da zona hoteleira, o supermercado é limpo, bem organizado e de fácil acesso com carro, ônibus ou como no nosso caso, em menos de 10 minutos á pé.

Anúncios


Além de um grande escolha para as compras, a praça de alimentação no segundo piso, oferece bastante opções como massa, pizza, sanduiches, sorvete e café.

Comer barato em Cancún no México

O espaço é grande mas enche facilmente nos horários do almoço e janta. A varanda oferece uma boa vista  da lagoa,  mas quando nos fomos estava sempre cheia.

Comemos mais de uma vez massa tipo “pesto” ou com camarão.

Se o hotel de vocês não oferece nem o café da manhã, podem comprar leite, biscoitos ou ainda melhor produtos de padaria como pães, bolinhos e deliciosas rosquinhas feitas na hora.

Os produtos são frescos do dia. Por exemplo tem muffins ou donuts por 7 pesos (pouco mais de 1 real):

Podem também aproveitar e levar um frango assado para o jantar por 81 pesos (cerca de 12 reais):


Resumo

Para quem escolheu um hotel na zona norte e não all-inclusive, vai ser um ótimo negocio comer no Selecto por que além da economia, vão ter muitas opções de comida. Recomendamos!


E vocês já foram para o Selecto em Cancún?

Deixe um comentário

Top