LATAM Fidelidade faz promoção para Joanesburgo e Europa em Premium Business

O LATAM Fidelidade, programa de fidelidade da LATAM Airlines Brasil, lança a promoção de pontos para passagens aéreas para Joanesburgo (África do Sul) e os destinos europeus Frankfurt (Alemanha), Paris (França), Londres (Inglaterra) e Barcelona (Espanha), em cabine Premium Business, a partir de 50 mil pontos Multiplus* (o trecho), com saídas de todas as cidades brasileiras operadas pela companhia.

Anúncios


Anúncios


A oferta para resgate de pontos na Rede Multiplus estará disponível até as 23h59 de 8 de dezembro (quinta-feira) para viagens a serem realizadas entre 1º de dezembro de 2016 e 28 de fevereiro de 2017.

O resgate com pontos das passagens aéreas promocionais pode ser efetuado no próprio site da Multiplus (www.pontosmultiplus.com.br).

Anúncios


Lançada em novembro de 2014, a Premium Business é a melhor classe de serviço dos voos internacionais de longa duração da LATAM Airlines, com carta de vinhos e cardápio especial, além de procedimentos e serviços que buscam oferecer ainda mais conforto na experiência a bordo. Confira abaixo algumas das ofertas.

Confira algumas ofertas:
*Resgates a partir de 50.000 mil pontos Multiplus o trecho, por passageiro, para viagens na cabine Business para destinos internacionais. Período de emissão até as 23h59 de 08/12/2016

Deixe um comentário

Top