Smiles anuncia plataforma integrada com a Localiza para o aluguel de carros

A Smiles e a Localiza estão ampliando a parceria com o lançamento da plataforma integrada de aluguel de carros. A partir do dia 22 de novembro, os clientes terão uma aba exclusiva no site da Smiles para a locação de carros, com três possibilidades de pagamento: milhas, milhas + dinheiro (Smiles & Money) e dinheiro.

Anúncios


Anúncios


Como funciona:

Ao acessar o link www.carros.smiles.com.br, o cliente entrará no ambiente Smiles para alugar um carro e terá à sua disposição três formas de pagamento, além do parcelamento em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito.  Para cada diária reservada com dinheiro, serão creditadas a partir de 250 milhas na conta do cliente, que variam de acordo com a categoria do carro alugado.

Estamos muito felizes de implantar a plataforma integrada com a Localiza, líder no aluguel de carros no Brasil, saindo mais uma vez à frente dos outros players do mercado”, informa Leonel Andrade, CEO da Smiles. “A ampliação da parceria com a Localiza faz parte do nosso plano estratégico de ser a empresa completa para o viajante, que seria implantado no próximo ano, mas que conseguimos implementar agora e oferecer desde já mais benefícios aos clientes”.

Anúncios


A recompensa para os clientes será enorme com o acúmulo de milhas para cada real gasto, além de privilégios exclusivos para membros do Clube Smiles. Com isso, poderemos manter nosso crescimento, incentivando o desenvolvimento da indústria de fidelidade no Brasil. Por isso é cada vez mais fácil viajar com Smiles”, completa o executivo.

Com essa plataforma, a Smiles oferece para o viajante mais uma forma de acesso ao produto aluguel de carros, aumentando a penetração do negócio. Além disso, é uma ótima alternativa para a troca de milhas. Para os clientes que buscam mobilidade, a parceria entre a Localiza e a Smiles ficou mais vantajosa”, comenta Herbert Viana, diretor de Marketing da Localiza.

Deixe um comentário

Top