Smiles lança promoção Destino Surpresa para Belo Horizonte, Navegantes e Goiânia

Na promoção Destino Surpresa desta semana, clientes Smiles voam GOL para Belo Horizonte, Navegantes e Goiânia por 2 mil milhas o trecho de volta. O tempo mínimo de permanência é de três dias ou de um sábado no destino. As passagens estão sujeitas à disponibilidade.

Anúncios


Anúncios


A promoção é válida até às 23h59 do dia 6 de novembro para passagens de ida e volta. Os bilhetes são para voos de 29 de janeiro a 18 de março de 2017, exceto feriados.

Destino 1: Belo Horizonte
Origem: Belém, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa, Londrina, Manaus, Navegantes, Palmas, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Luís e Vitória.
Destino 2: Navegantes
Origem: Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Foz do Iguaçu, Goiânia, Londrina, Manaus, Maringá, Palmas, Porto Alegre, Rio de Janeiro e  São Paulo.
Destino 3: Goiânia
Origem: Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Manaus, Maringá, Navegantes, Palmas, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Luís e São Paulo.

 

Anúncios


A promoção e o regulamento estão disponíveis tanto no site, quanto nos dispositivos móveis, por meio do link: www.smiles.com.br/destino-surpresa.

Deixe um comentário

Top