The Modern Honolulu – O nosso hotel no Havaí

Escolher um hotel no Havaí não é uma tarefa tão fácil. São tantas opções e possibilidades que acabam nos deixando confusos.

Anúncios

Sobretudo, diante de uma viagem tão maravilhosa nesse paraíso tropical, tudo que menos queremos é qualquer tipo de aborrecimento com o local que escolhemos ficar.

Por isso, neste artigo vamos te contar como foi a nossa estada em Oahu, como escolhemos a região que iríamos ficar e como foi a nossa experiência no The Modern Honolulu.

The Modern Honolulu - O nosso hotel no Havaí
The Modern Honolulu – O nosso hotel no Havaí

Qual a melhor região para escolher o seu hotel no Havaí

Antes de escolher o seu hotel no Havaí, você precisa se fazer algumas perguntas:

Anúncios

• Prefiro lugar movimentado ou mais tranquilo
  • Quanto pretendo gastar
  • Quais lugares vou visitar
  • Quais meios de transporte irei usar

Ao responder essas perguntas você já começa a filtrar o tipo de local e de acomodação que irá se adaptar melhor ao seu perfil.
No nosso caso, escolhemos ficar em Oahu, pois é a ilha mais turística do Havaí e com melhor infraestrutura. Dentro de Oahu os melhores lugares são: Honolulu (capital) ou North Shore (parte norte da ilha).

Waikiki – Honolulu

The Modern Honolulu: o hotel perfeito em Oahu no Havaí

Optamos por Honolulu, pois é a parte mais moderna, mais movimentada e bastante central. Como alugamos um carro e a ilha é relativamente pequena, seria possível conhecer tudo que queríamos.

Foi filtrando, como mostramos acima, que chegamos em Waikiki, o bairro mais famoso da cidade, com muitas opções de hotéis e restaurantes, além de ter uma das praias mais bonitas do Havaí

A escolha foi baseada em nosso perfil, pois adoramos rodar o dia inteiro e depois voltar para o hotel, tomar um banho e procurar um restaurante pela redondeza. E o que não falta em Waikiki são restaurantes.

Hotel The Modern Honolulu

The Modern Honolulu: o hotel perfeito em Oahu no Havaí

Em Waikiki, você vai encontrar muitos resorts e hotéis para todos os gostos e bolsos e no final acabamos decidindo pelo The Modern Honolulu.

Estávamos buscando uma acomodação bonita e confortável, e o hotel chamou nossa atenção pelo estilo, custo-benefício e ótimo posicionamento.

Lembramos que nossa avaliação foi feita em 2016 e algumas coisas podem ter mudado nesse período.

The Modern Honolulu: o hotel perfeito em Oahu no Havaí

Dentro do hotel, logo no check-in adoramos as mesas em madeira com pranchas de surf penduradas na parede, pois já fomos entrando no clima do Havaí. rsrs

O hotel possui 310 quartos e 42 suítes, o Wifi é grátis e funciona muito bem em toda a estrutura.

A parte ruim do hotel é que ele não fornece estacionamento gratuito, possui somente Valet Parking, com um preço bem salgado.

No primeiro andar, onde fica uma das piscinas, tem também uma loja com produtos típicos havaianos, além de sala reunião e um grande espaço para relaxar.

O quarto

The Modern Honolulu: o hotel perfeito em Oahu no Havaí

Pensa em um quarto super clean, todo branco que parecia novinho em folha. O nosso era exatamente assim!

Ficamos no oitavo andar e isso foi ótimo para apreciar mais a vista e ter mais sossego de noite dos barulhos da cidade.

E por falar em vista, olha que maravilhosa:

The Modern Honolulu: o hotel perfeito em Oahu no Havaí

Para ter uma ideia geral sobre o quarto confira o primeiro vídeo que fizemos da viagem no nosso canal no Youtube:

Viagem ao Havaí Primeira Parte

O quarto é espaçoso, com uma ótima e confortável cama king size, TV Led e uma chaise toda branca que acompanha o estilo do quarto.

Fomos recebidos com champanhe e dois copos com suco de morango e chocolates, hummmm!

Na mesa onde fica a TV tinha uma máquina de café com cápsulas oferecidas pelo hotel e sempre duas garrafas de água que são repostas à noite.

Finalmente, o quarto também tem uma pequena varanda com uma vista maravilhosa do Yacht Harbor e duas cadeiras para relaxar olhando para o mar.

Piscinas e entretenimento

The Modern Honolulu: o hotel perfeito em Oahu no Havaí

O hotel tem duas piscinas chamadas de Sunrise Pool e Sunset Pool, onde esta última é reservada somente para adultos.

Os nomes foram escolhidos pelo fato que uma pega o sol da manhã (Sunrise) e a outra o sol da tarde (Sunset).

Ambas são ótimas, mas a Sunrise tem um bar ao lado (Sunrise Poolside Bar) que oferece bebidas e lanches.

Na Sunset pool tem várias espreguiçadeiras e camas que podem ser utilizadas.

Além das piscinas, para os mais fitness, tem uma academia, com várias esteiras e equipamentos.

Restaurante

The Modern Honolulu: o hotel perfeito em Oahu no Havaí

O café da manhã não estava incluído, então a maioria dos dias tomávamos café fora do hotel.

Um dia tomamos café no restaurante que fica atrás da Sunset Pool e foi uma delícia.

O lugar é bem charmoso, o atendimento foi ótimo e a comida de dar água na boca. Tem a opção do cardápio “a la carte” e também um buffet.

Localização

The Modern Honolulu: o hotel perfeito em Oahu no Havaí

Ótima localização, logo no começo da praia de Waikiki em frente ao Yacht Harbor.

Gastamos menos de 20 minutos do aeroporto até o hotel, então é bem pertinho.

Como o nome do hotel é meio escondido, coloquem o endereço “1775 Ala Moana Boulevard” no GPS, para não perder a entrada.

Resumo

The Modern Honolulu: o hotel perfeito em Oahu no Havaí

The Modern Honolulu é um hotel no Havaí perfeito para uma semana romântica.

Não é a melhor opção para quem está com criança pois não tem um espaço reservado somente para elas, como um espaço kids, por exemplo.

PRÓS: localização, limpeza, wifi, piscinas, bom atendimento e quartos amplos.

CONTRA: estacionamento só com Valet Parking.

E aí, o que achou do Hotel?